Postado 7 de Novembro de 2024 1 ano alguem tem o arquivo de bios da LA-7912P REV 2.0 com hm70 funcionando com i3/i5/i7 não achei no fórum
Postado 7 de Novembro de 2024 1 ano Autor Enfim... Eu mesmo fiz um arquivo com me v7 Agora preciso entender como desativar a segurança da região ME.
Postado 7 de Novembro de 2024 1 ano Ola amigo vc tem q fazer um jumper ele fica perto do ci de audio eu sei o local se vc mandar uma foto da regiao do ci de audio eu mostro pra vc mais nao e muito dificil de achar nao
Postado 7 de Novembro de 2024 1 ano Autor @infocel technologyhttps://eletronicabr.com/forums/topic/374336-acer-5750-placa-la-7912p-20-pch-hm70-possível-i3i5i7/ Esse jumper seria no caso para colocar HDA_SDOUT_PCH em nível alto?! Se sim teria alguma consequência? Esse sinal passa por alguns pontos críticos... inclusive setores de áudio Como contornar isso? Enfim...vamos para este outro tópico para manter o fórum organizado!!! Editado: 7 de Novembro de 2024 1 ano por Kenny Rabugento
Postado 8 de Novembro de 2024 1 ano Olha amigo eu fiz esse jumper no formato receita de bolo nen fui atras de qual sinal seria pois o cliente queria algo mais em conta do q a troca do pch que eu me lembre nao tive problema com nada mais vi varias pessoas comentando q tiveram problema com o audio. Eu devo ter placa dessa vou da uma olhada no local pra ver a funçao correta desse jumper.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.