Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Xbox one fat / REV. B / Componente faltante

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá a todos, acabei recebendo um Xbox one fat que já foi mexido por outra pessoa e teve alguns componentes arrancados junto com algumas trilhas. A do ci do Standby eu consegui refazer as trilhas e colocar outro ci no lugar, mas os componentes próximos do TP6D1 (Burn) eu não encontrei, já que não tenho esquema elétrico da rev B e as sucatas que tenho são rev E.

Qualquer ajuda é muito bem vinda.

20241108_190636.jpg

20241108_200243.jpg

20241108_200302.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, softwarebr disse:

@Eduardo cavalcanti dos reis 

Sugiro você tentar recuperar a trilha, raspando de onde ela vem para aceitar solda e colocando novos pads (os pads, pode fazer com fio ou pad de outra placa sucata). Em seguida coloque máscara UV se tiver, na parte que não será soldado , para não soltar futuramente.

Já consegui recuperar todas as trilhas rompidas, o problema agora é conseguir os componentes, já que não encontrei nenhum esquema elétrico do rev b.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...