Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Dell 5402 placa mãe 19862-1 não liga

Avalie este tópico:

slashbeto17

Posts em destaque

Caros amigos 

Estou com este Dell na bancada ele é de um conhecido meu e o que acontece o mesmo é aventureiro e acabou fazendo besteira ele foi tirar a BIOS para regravar e acabou tirando voou da placa 4 resistores 

Eu não tenho o esquema e não consegui achar 

O que posso fazer algum amigo pode me ajudar nessa eu tirei uma foto e marquei aonde era para estar os resistores Quando aperta o Power pisca o led laranja do Jack quem puder me dar uma luz agradeço muito Screenshot_20241118-125008.thumb.png.0f0ab983f14418b2f26ef3bc8aae8cd8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, slashbeto17 disse:

Caros amigos 

Estou com este Dell na bancada ele é de um conhecido meu e o que acontece o mesmo é aventureiro e acabou fazendo besteira ele foi tirar a BIOS para regravar e acabou tirando voou da placa 4 resistores 

Eu não tenho o esquema e não consegui achar 

O que posso fazer algum amigo pode me ajudar nessa eu tirei uma foto e marquei aonde era para estar os resistores Quando aperta o Power pisca o led laranja do Jack quem puder me dar uma luz agradeço muito Screenshot_20241118-125008.thumb.png.0f0ab983f14418b2f26ef3bc8aae8cd8.png

Se ele tivesse achado os que voou ajudava kkk mas perdeu tudo 

Link para o comentário

1 minuto atrás, slashbeto17 disse:

@Mauricio Estudier muito obrigado eu não consigo baixar mas a imagem consegui visualizar 

Uma dúvida para eu colocar outros resistores no lugar eu consigo medir eles na placa digo medir nas placas de sucata que tenho outro tenho que remover da placa 

Não dá uma medição precisa, justamente por ter outras ligações, paralelos, etc, mas já serve como referência...

Uma dica é baixar os esquemas das placas que vc tem de sucata, pois pode usar os arquivos para pesquisar pelos valores diretamente...

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...