Postado 20 de Novembro de 2024 1 ano Estou com essa maquina na bancada, ela liga a tela pisca porem sem imagem defeito parecido com memoria ruim ( memoria interna ) baixei o programa SPD removal tool 1.6 para desativar porem sem sucesso, consegui o esquema aqui no eletronicabr so que estou com algumas duvidas de como desativar alguem consegue me ajudar ? Editado: 22 de Novembro de 2024 1 ano por Clodovil Alcantara
Postado 21 de Novembro de 2024 1 ano no esquema esta faltando info sobre as memorias Ja peguei Lenovo com esse mesmo sintoma.. e era Bios corrompida. Ja tentou gravar outra?
Postado 22 de Novembro de 2024 1 ano Autor Em 21/11/2024 às 16:42, willianlopes disse: no esquema esta faltando info sobre as memorias Ja peguei Lenovo com esse mesmo sintoma.. e era Bios corrompida. Ja tentou gravar outra? exato meu amigo sem informaçoes , ja regravei umas 3 bios diferentes dei sem reparo !
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.