Postado 22 de Novembro de 2024 1 ano Dizem que dá pra regular o potenciômetro, se for isso a resolução, alguém pode informar como fazer?
Postado 22 de Novembro de 2024 1 ano opa bom dia, tudo certo? E comum um leve drift no teste, mas não pode aparecer isso nos jogos, o xbox faz a mesma coisa, sempre quando vc usa o analogico ele vai um pouco mais p/ algum lado, mas não deve interferir na jogatina.
Postado 22 de Novembro de 2024 1 ano eu particularmente quando ainda fica um leve drift, afasto o potenciometro, seguro o analogico no centro 0 e "ajusto" o drift nos dois pontos que controlam a movimentação do potenciometro nao sei se me fiz entender, se não, mando umas fotos depois explicando
Postado 29 de Novembro de 2024 1 ano Poderia medir os potenciômetros e ver se ele tem menos resistência que os originais, se caso for isso, poderia levantar uma perninha (provavelmente a central) e adicionar um segundo POT de regulagem externa ao mecanismo. Caso tiver resistência a mais, poderia tentar adicionar o mesmo potenciômetro (em paralelo ao disco do potenciômetro), sem levantar nada da placa, e regular "diminuindo um pouco a resistência do POT instalado". Mas, ainda acredito que estas placas novas devem ter uma espécie de "zerador", como se fosse o botão TARA das balanças.
Postado 29 de Novembro de 2024 1 ano A calibragem de fábrica se aplica somente àquele modulo de analogico. Como você fez a substituição é necessário recalibrar.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.