Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Compaq cq40-712br Travando na inicialização do windows!!

Featured Replies

Postado

Bom dia amigos, estou com um problema e necessito de ajuda!

Tenho em mãos um compaq cq40-712br que chegou até mim com problemas no chipset, fiz o reballing e funcionou, porém ele voltou a apresentar defeito, troquei o chipset não funcionou, então troquei a placa para ele.

Agora sim começa o problema, instalei para ele Windows 7 ultimate 32bits, instala tudo bonitinho, porém quando o desligo e volto a ligar, ele trava na tela de inicialização do windows, o simbolo do windows nem chega a aparecer, para conseguir iniciar o sistema novamente eu preciso entrar na bios colocar "Load setup defaults" e iniciar o sistema, só assim ele entra.

Todas as vezes que ligo o computador tenho que entrar na bios e colocar "Load setup defaults" para abrir o sistema, por mais que não mude NADA!

Já passei o HD regenerator no hd pra verificar se havia algum problema, nada.

Já reinstalei o windows, nada.

Já atualizei a BIOS, nada.

Não to entendendo o que tá acontecendo, se alguém sabe como resolver esse problema, ficaria imensamente agradecido!

um abraço a todos da comunidade

Postado

veja se nas opiçoes da bios tem as opiçoes  IDE ou AHCI mode, se tiver mude pra ver!

Postado

Um detalhe importante ressaltou o CarlosSLVR. Se esse for o defeito, provavelmente a bateria está sem carga, sendo assim fazendo com que o BIOS não seja salvo.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

desculpe a longa demora para postar novamente, estou usando o windows 7 home premium.

já troquei a bateria da mobo, não há nessa BIOS a opção IDE/AHCI, acho que terei de devolver o dinheiro para o meu cliente, e arcar com o prejuizo.

• 4 meses depois...
Postado

ressusitando um pouco o tópico, tenho um porem, com esse note.

chegou um desse aqui que não dava vídeo, conseguir voltar atualizando a bios pelo pendrive. porém não inicia o windows, sempre trava, sendo que não é PN, processador, memoria, hd.

alguem com sitoma parecido?

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.