Postado 16 de Dezembro de 2024 1 ano Meu vídeo game não atualiza ou instala sistema por conta do erro su-42118-6, o leitor de disco Bipa ao apertar o botão de ejetar, mas não puxa o disco. Medi com teste de continuidade os fusíveis f6201 e f6202 e ambos bipam no multímetro. Alguma ideia do que pode ser o problema?
Postado 16 de Dezembro de 2024 1 ano 8 horas atrás, Litch disse: Meu vídeo game não atualiza ou instala sistema por conta do erro su-42118-6, o leitor de disco Bipa ao apertar o botão de ejetar, mas não puxa o disco. Medi com teste de continuidade os fusíveis f6201 e f6202 e ambos bipam no multímetro. Alguma ideia do que pode ser o problema? Já recriou o banco de dados dele?
Postado 16 de Dezembro de 2024 1 ano bom dia . já peguei com esse erro, tire-o HD formatei no Pc e .voltei no ps4 e reinstalei o sistema novamente e funcionou
Postado 16 de Dezembro de 2024 1 ano Autor @well.cruzJá tinha feito isso tbm... O problema persiste. 5 horas atrás, Eddie Martins disse: Já recriou o banco de dados dele? Sim
Postado 16 de Dezembro de 2024 1 ano Autor 5 horas atrás, well.cruz disse: bom dia . já peguei com esse erro, tire-o HD formatei no Pc e .voltei no ps4 e reinstalei o sistema novamente e funcionou Já fiz isso tbm e nada...
Postado 16 de Dezembro de 2024 1 ano Recomendo você trocar os fusíveis mesmo assim amigo, eles não estão em curto e nem abertos né? Você pode também tentar regravar a memória dele
Postado 16 de Dezembro de 2024 1 ano Autor 1 hora atrás, Eddie Martins disse: Recomendo você trocar os fusíveis mesmo assim amigo, eles não estão em curto e nem abertos né? Você pode também tentar regravar a memória dele Regravar a memória seria o que? Formatar? Sabe dizer onde posso encontrar os fusíveis para compra?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.