Postado 2 de Setembro de 2021 4 anos Pessoal, tô com esse game aqui na bancada, que liga dá luz azul e desliga em seguida. Achei um capacitor em curto na linha do F101, do lado de baixo da placa. (FOTO) Troquei e voltou a funcionar. Deixei em testes por 3 horas e fechei. Quando o cliente veio buscar 2 dias depois eu liguei no balcão ligou deu imagem e depois de uns 10 segundos desligou. E agora liga dá luz azul e desliga, e não é mais curto na linha que eu tinha achado antes. Alinha tá subindo os 1,4v mormalmente (enquanto a placa está ligada. Não achei nenhum outro curto, seráq reball da APU? Agurado a ajuda dos amigos. Desde já agradeço. Edson.
Postado 23 de Setembro de 2021 4 anos Acontece, as vezes não é so um curto mas as esferas do bga tbm com problema mascarado. ja que nao tem mais curtos e o aparelho sempre da essa luz eu te recomendaria fazer um ME antes de um rebaling so pra garantir.
Postado 24 de Setembro de 2021 4 anos Autor Já coloquei ela na estufa, vou partir para o rebaling pra ver. Valeu
Postado 6 de Outubro de 2021 4 anos Autor Amigos, fiz o rebaling e continua na mesma. Liga aparece todas as tensões e desliga. Toda ajuda é bem vinda. Edson
Postado 8 de Outubro de 2021 4 anos Autor 1 hora atrás, junyro_br disse: Testou outra fonte pra ver?? Claro. primeira coisa que fiz. Edson. Editado: 8 de Outubro de 2021 4 anos por edson
Postado 18 de Outubro de 2024 1 ano Estou com o mesmo problema. ja veriquei tudo sem curto. eu acho que defeito esta linha de 5v, no meu fica assim, aperto 1 vez ele bip, segunda outro bip, na terceira ele liga os leds azul e desliga.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.