Postado 26 de Dezembro de 2024 1 ano Olá, pessoal. Meu nome é Márcio Costa. Conheci a eletrônicaBR através do Google. Sou um aprendiz na área de eletrônica e possuo conhecimentos em eletrônica e informática. Estou em busca de aprender mais e também compartilhar alguns conhecimentos. Trabalho com eletrônicos e informática há 15 anos, e embora não seja uma tarefa fácil, é muito gratificante quando conseguimos fidelizar um cliente. Agradeço desde já e estou aqui para somar. Um forte abraço a todos!
Postado 26 de Dezembro de 2024 1 ano @Márcio Costa EPI seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
Postado 26 de Dezembro de 2024 1 ano Autor Valeu, obrigado!!!👊 Editado: 26 de Dezembro de 2024 1 ano por Márcio Costa EPI
Postado 26 de Dezembro de 2024 1 ano Autor @Rods Assinatura Super VIP Boa tarde! Gostaria de saber qual é o tempo estimado para a liberação do meu plano. Existe outro moderador que possa ativar o plano? Estou precisando acessar algumas informações, mas não consigo, pois ainda não foi ativado. Agradeço se puder realizar essa liberação/ativação o quanto antes. Obrigado! Editado: 26 de Dezembro de 2024 1 ano por Márcio Costa EPI
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.