Postado 20 de Janeiro de 2025 1 ano Boa tarde, Alguém poderia me dizer oque é o código de erro 000030 na impressora Epson L14150? Editado: 19 de Maio de 2025 19 Mai por Hardtec.Rds
Postado 20 de Janeiro de 2025 1 ano @Hardtec.Rds Boa tarde, acesse o epson status monitor no windows e relate qual é o erro que apresenta. Há mais alguma informação? Editado: 20 de Janeiro de 2025 1 ano por elias.girardi
Postado 20 de Janeiro de 2025 1 ano Autor " Erro da Impressora " Desligue e ligue novamente. Se o problema persistir, pressione "Avançar". 000030 Essa seria a mensagem de erro completa.
Postado 20 de Janeiro de 2025 1 ano Autor Sim, ele se movimenta inicialmente porem logo quando a impressora fica pronta ele para e aparece o erro.
Postado 20 de Janeiro de 2025 1 ano Achei este código de erro e possíveis causas: 000030 MEANING="CR load position driving time error" DESCRIPTION="- Change Lever failure - CR Motor failure - Main Board failure (Motor driver failure)" Experimenta realizar uma limpeza da fita encoder e do disco encoder, pode ser apenas sujeira de tinta nestas partes. Testa novamente e retorne.
Postado 27 de Janeiro de 2025 1 ano Autor Em 20/01/2025 às 15:07, elias.girardi disse: Achei este código de erro e possíveis causas: 000030 MEANING="CR load position driving time error" DESCRIPTION="- Change Lever failure - CR Motor failure - Main Board failure (Motor driver failure)" Experimenta realizar uma limpeza da fita encoder e do disco encoder, pode ser apenas sujeira de tinta nestas partes. Testa novamente e retorne. Limpei a fita encoder e o disco encoder, foi feito uma atualização da firmware, porem não teve mudança no equipamento! Ela continua a dar o erro. Suspeito que seja algo relacionado a própria placa logica, mas acabei não conseguindo confirmar se realmente é ela que está com problema.
Postado 27 de Janeiro de 2025 1 ano @Hardtec.Rds A correia está bem tensionada? Não está frouxa ou prestes a arrebentar em algum ponto? Se for placa lógica só vai conseguir testar se trocar por outra.
Postado 27 de Janeiro de 2025 1 ano CR Motor failure = falha no motor do carro = instale um outro motor. Se o problema persistir é a placa lógica (Main Board failure (Motor driver failure)
Postado 5 de Fevereiro de 2025 1 ano Dá uma olhada se quando ela dá esse erro, não é bem em cima da estação de limpeza. Já peguei casos do wiper não estar voltando corretamente e dando uma travada no carro.
Postado 19 de Maio de 2025 19 Mai eu tenho 2 impressoras com o mesmo problema. você resolveu? obrigado
Postado 19 de Maio de 2025 19 Mai 22 minutos atrás, Juan Ignacio Cuomo disse: eu tenho 2 impressoras com o mesmo problema. você resolveu? obrigado
Postado 19 de Maio de 2025 19 Mai Autor Boa tarde, infelizmente não conseguimos resolver o problema, provavelmente o problema é na placa lógica, mas não demos sequência pelo alto custo que iria ficar para fazer a troca da mesma.
Postado 19 de Maio de 2025 19 Mai @Hardtec.Rds Pena que não conseguiu resolver. Favor edite a primeira mensagem deste tópico e marque o prefixo como Devolvido.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.