Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Ps3 Slim CECH 2511B com Blackout

Avalie este tópico:

Samu_fbz

Posts em destaque

Olá! Preciso da ajuda de quem puder me ajudar hahaha. Eu tenho um ps3 slim cech 2511b que tá a uns 3 anos parado porque tem um defeito chamado blackou. Mandei em três assistências e não deu jeito infelizmente, então eu queria eu mesmo dar um jeito. 

Eu sei reparar calulares, conheço bem eles, mas não entendo nada de videogames além de joga-los.

Poderiam me ajudar a tentar consertar ele por favor ? 

Além disso, se alguém pudesse me ceder um arquivo com esquema elétrico do console simples, isso seria de extrema ajuda para mim gente! Até porque como eu disse, não entendo essa parte de video games.

Obs: este é o segundo tópico identico que crio pois não sei como deletar o primeiro que possuia algumas coisas erradas.

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das coisas que primeiro faço nos ps3 é lavar a placa com um multiuso e uma escova anti estática, depois eu coloco numa estufa por dois dias pra secar bem. Alguns aparelhos até voltam, outros continuam com o problema, mas fica mais fácil de vê as oxidacoes no microscópio. Então é difícil dizer o problema em si. Um bom método é você fazer o art nele pelo programa soldado diretamente na syscom que vai lhe dizer os últimos erros, mas também não é específico.

Editado: por smokey_zeus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...