Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido tv lg 55uh6500 sem imagem

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Postado (editado)

Boa noite pessoal. Estou com essa tv lg modelo 55uh6500, que está sem imagem (com as luzes de fundo acessas).

 

Quando eu ligo os cabos flats da tela, parece que cai as tensões daquelas duas bobinas lá de cima (15 volts e de 8 volts), provavelmente as tensões avdd e havdd.

 

Eu verifiquei se tinha curto nos capacitores na placa da tela, e consta curto, porém só quando eu ligo ela na principal.

 

É bem estranho. Se alguém puder me ajudar, eu agradeço mesmo.

20250210_211654.jpg

20250210_211646.jpg

Editado: por josehenrique

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...