Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Leitor de Código de Barras Elgin EL-250

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá,

Tenho um leitores Elgin EL250 e Jetway JL-500 porém preciso inserir em sistema o código de um produto convertendo o sinal de "/" do código em "_" pois o sistema onde o texto é inserido não aceita o caractere "/".

Tentei contato com a empresa do software que gera as etiquetas para tentar emitir já convertido porém fui informado que não é possível. Seria possível configurar o leitor para realizar essa conversão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...