Postado 18 de Fevereiro de 2025 1 ano Olá pessoal, chegou uma impressora térmica aqui na minha assistência e o sintoma é: não liga. Já testei a fonte e alguns componentes internos, e estão passando voltagem. Se alguém puder me ajudar, eu agradeço! Editado: 18 de Fevereiro de 2025 1 ano por Primetech Solucões tecnologicas
Postado 19 de Fevereiro de 2025 1 ano @Primetech Solucões tecnologicas Bom dia, a fonte dela está funcionando bem? Testou com outra? Inspecione os pinos do conector de entrada de energia se não estão com a solda quebrada...
Postado 19 de Fevereiro de 2025 1 ano Verifique também se o botão de liga/desliga não está com problemas.
Postado 19 de Fevereiro de 2025 1 ano Autor 2 horas atrás, elias.girardi disse: @Primetech Solucões tecnologicas Bom dia, a fonte dela está funcionando bem? Testou com outra? Inspecione os pinos do conector de entrada de energia se não estão com a solda quebrada... A fonte está funcionando porém não tenho outra para testar. Medi a entrada do conector na placa e está funcionando. As soldas estão em perfeito estado.
Postado 19 de Fevereiro de 2025 1 ano Autor 2 horas atrás, elias.girardi disse: Verifique também se o botão de liga/desliga não está com problemas. Também verifiquei e o botão esta funcionando normal.
Postado 24 de Fevereiro de 2025 1 ano Em 18/02/2025 às 17:24, Primetech Solucões tecnologicas disse: Olá pessoal, chegou uma impressora térmica aqui na minha assistência e o sintoma é: não liga. Já testei a fonte e alguns componentes internos, e estão passando voltagem. Se alguém puder me ajudar, eu agradeço!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.