Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Calvin/ Porto Alegre/ RS

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado (editado)

1. Conheci pelo DuckduckGo

2. Engenheiro

3. Melhorar habilidades em eletrônica em geral

4. Olá pessoal, sou desenvolvedor de software e fui atualizar minha placa mãe e a BIOS corrompeu. Estou me aventurando em não me desfazer da minha placa e tentar recuperar ela. Hoje descobri que com o Raspberry pi eu posso ler a BIOS e por incrível que parece deu certo de primeira, mas nem tudo são flores pois ao escrever com a BIOS do site oficial da ASUS eu obtive uma mensagem de erro e acabei descobrindo que existe este fórum. Vamos ver se consigo resolver e não ter que criar mais lixo eletrônico.Ser desenvolvedor é meu trabalho principal mas um dos meus hobbies é tentar mexer e aprender eletrônica na marra. Eu gosto bastante de eletrônica mas sou muito ruim em soldar mas não sou de desistir. Eu gosto de estudar sobre eletrônica mas não sou bom nisto mas não deixo de gostar de tentar, afinal sou desenvolvedor e talvez seja por isto que to acostumado a sofrer 😅

Editado: por Calvin Pacheco
  • Joinha 1

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...