Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

acer es1-533 placa la-d641p nao carrega bateria

Featured Replies

Postado

boa tarde pessoal, estou com problema neste aparelho da acer modelo es1-533 placa la-d641p que nao carrega bateria, inicialmente o conector da bateria estava em mao estado e tinha uma resistencia queimada na linha de dados da bateria pelo que a placa mae nao reconhecia direito o pack, consertado isto reconhecei corretamente mas nao carrega, o pack aparentemente esta em bom estado pelo que reporta o sistema com o aplicativo battery info view que um dos parametros que ele amostra e a vida util das celulas e este pack consta como 72% de vida util o que me indica que as celulas estao boas ainda, mas mesmo assim nao carrega, o carregador da placa mae ele gera uma voltagem de 2.9v mas isso nao e sificiente para iniciar a carga por que o pack e de 4 celulas o que seria em torno de 16,8v,

a razao pela qual o sistema nao aumenta a voltagem ou deveria aumentar a voltagem de carga do pack nao sei, tambem ja testei com outros packs de bateria sabidamente bons sem suceso.

agradeço quem puder me ajudar ou indicar algum artigo referente a como funciona a placa de carga e balanceamento que esta dentro do pack que eu acho que ela a causadora do defeito.

WhatsApp Image 2025-03-31 at 3.11.03 PM.jpeg

Editado: por Marcelo Leal Lemos

Postado
  • Autor

pessoal, bom dia, preciso de um aplicativo capaz de ler todos os parametros da placa BMS nos packs, a questao e saber o estado real do pack de baterias e conseguir descartar se ele nao carrega por que a placa BMS nao permite ou se o carregador da placa mae esta danificado. 

A discussão sobre "acer es1-533 placa la-d641p nao carrega bateria" rendeu 9 respostas! Cadastre-se agora mesmo ou entre na sua conta para desbloquear a leitura e participar da conversa com a galera.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.