Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

firmware Impressora Hp Laserjet Pro M15w com todas as luzes piscando e não reconhece mais USB e WIFI após falha na atualização de FirmWare

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Boa tarde pessoal, hoje pela parte da manha, entrou essa impressora Hp Laserjet Pro M15w. O defeito dela é o seguinte, todas as luzes piscando e não reconhece mais a porta usb e nem pela WIFI, já tentei em portas usb 2.0, 3.0, troquei cabo e nada, o cliente me relatou que quando ele estava atualizando o Firmware da impressora, faltou luz, e após isso nada mais funcionou, gostaria de saber se posso regravar essa Firmware ou preciso trocar a placa logica?

Postado

Será necessário regravar a firmware direto na placa com uso de uma gravadora.

O maior problema é não ter no fórum o arquivo para gravação, então vamos aguardar para ver se alguém posta ele.

Postado
11 minutos atrás, xandy_73 disse:

Será necessário regravar a firmware direto na placa com uso de uma gravadora.

O maior problema é não ter no fórum o arquivo para gravação, então vamos aguardar para ver se alguém posta ele.

Eu tenho o TL866II PLUS, será que esse serve para gravar?

Postado

Realmente, essa rom (firmware), vai depender de alguém postar, pois está difícil de achar, ninguém tem, até mesmo a placa logica não consigo achar nos meus fornecedores e nem no mercado livre. 

Postado (editado)
2 horas atrás, Joce Souza disse:

Realmente, essa rom (firmware), vai depender de alguém postar, pois está difícil de achar, ninguém tem, até mesmo a placa logica não consigo achar nos meus fornecedores e nem no mercado livre. 

W2G50-60001 ou W2G51-60001

Só no Aliexpress

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Editado: por xandy_73

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...
.