Postado 4 de Junho de 2025 4 Jun Pessoal alguém já usou essa marca de tinta para impressoras epson sabem dizer se é boa ou ruim, poderiam indicar alguma que seja boa, além da original.
Postado 4 de Junho de 2025 4 Jun @regigomes Bom dia, na minha experiência do dia a dia, apenas tinta original da epson é que funciona nas impressoras da marca. Qualquer outro tipo de tinta compatível que os clientes colocam sempre dá problema, algumas vezes até danificando o cabeçote irreversivelmente. Minha opinião, claro.
Postado 4 de Junho de 2025 4 Jun Bom dia, concordo com o @elias.girardi, estou com uma Epson L4160 na bancada, para fazer uma limpeza total, e desentupir o cabeçote, devido a tinta ruim que o cliente colocou, usa somente a original, e as tintas da Epson são mais acessíveis de preço.
Postado 4 de Junho de 2025 4 Jun unica tinta que uso que nao é original , sao as da profeel vende de litro , sao padrao original . Uso na impressoras da empresa ha mais de 10 anos
Postado 12 de Junho de 2025 12 Jun Em 04/06/2025 às 10:37, regigomes disse: Pessoal alguém já usou essa marca de tinta para impressoras epson sabem dizer se é boa ou ruim, poderiam indicar alguma que seja boa, além da original. Impressoras com bulk ink você já inicializa ela com tinta compatível de boa qualidade ou continua com a original. Desconheço essa marca, aqui nas locadas só usamos da Inktec Profeel. Compramos em litro e passamos para os refil para abastecer as impressoras.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.