Postado 23 de Junho de 2025 23 Jun Tenho um problema com uma bios pois apereceu na tela "enter password" de bios e não sai de ala. Minha intenção e regravar a bis para ver se o problema desaparece.....por isso estou precisando o arquivo da bios. Se alguem poderia ajudar eu agradeço.
Postado 16 de Julho de 2025 16 Jul Em 23/06/2025 às 07:45, madoxSERVICE disse: Tenho um problema com uma bios pois apereceu na tela "enter password" de bios e não sai de ala. Minha intenção e regravar a bis para ver se o problema desaparece.....por isso estou precisando o arquivo da bios. Se alguem poderia ajudar eu agradeço. Com o DVD ou cd do Hirens boto não será possível driblar ou remover a senha?
Postado 16 de Julho de 2025 16 Jul Autor Obrigado pelo retorno!!! Ele tem o password justo na tela que inicia o notebook, não tem cd nem fez leitura do pendirve. desde já agradeço.
Postado 16 de Julho de 2025 16 Jul https://eletronicabr.com/forums/topic/285294-positivo-motion-c4500d-placa-x133a-ver-22/ ta na mao so baixar Editado: 16 de Julho de 2025 16 Jul por claudio cortez
Postado 29 de Julho de 2025 29 Jul Tive um problema parecido enquanto pesquisava sobre Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., então entendo a frustração. Talvez tentar regravar a BIOS com o arquivo correto resolva sim. Boa sorte!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.