Postado 5 de Julho de 2025 5 Jul Olá amigos. Essa tv não estava ligando. detectei, inicialmente, um problema no backligth. 2 barras estavam com defeito. Mesmo sem o backligth desblugado, ela não ligava. Resolvido o backlight, ela voltou a ligar. porém está com essas 3 linhas que, supostamente, não estavam lá. Tirei algumas fotos, pois quando liga ela com os flexs da Tcom desligados, ela continua com a linha lá. não tão visível. Quando solto um dos lados da Tcom para verificar o lado do problerma, ela para de dar imagem. Seguem algumas fotos e um video de 8s, só para verem que quando solto e reconecto o flex (sei que não deveria, me perdoem), onde tem as 3 linhas, formam linhas brancas. 20250705_121512.mp4
Postado 6 de Julho de 2025 6 Jul Sinceramente, não há muito o que fazer. Deve ser um problema interno. Acho que você deveria levar para a assistência técnica.
Postado 7 de Julho de 2025 7 Jul Olá, @AltaVoltagem parece falha nos cof’s data. Infelizmente a maioria das vezes que apresenta linhas/riscos na imagem são provenientes de falhas no display. Remover a tela do painel sempre tem grande risco. obs- as Samsung são chatas em relação a mal contato nos flats. Limpe com álcool Editado: 7 de Julho de 2025 7 Jul por ohm
Postado 7 de Julho de 2025 7 Jul Autor Olá @ohm . Será que o que o flet do display pode ter descolado ou rompido trilha?
Postado 12 de Julho de 2025 12 Jul falha nos cof Editado: 12 de Julho de 2025 12 Jul por claudio cortez
Postado 20 de Julho de 2025 20 Jul Autor @claudio cortez haaa vlw.... aí não tem jeito! Editado: 20 de Julho de 2025 20 Jul por AltaVoltagem
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.