Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tv Samsung UN42J5200ag - Linhas na Tela

Featured Replies

Postado

Olá amigos. 

Essa tv não estava ligando. detectei, inicialmente, um problema no backligth. 2 barras estavam com defeito. Mesmo sem o backligth desblugado, ela não ligava. 
Resolvido o backlight, ela voltou a ligar. porém está com essas 3 linhas que, supostamente, não estavam lá.
Tirei algumas fotos, pois quando liga ela com os flexs da Tcom desligados, ela continua com a linha lá. não tão visível.
Quando solto um dos lados da Tcom para verificar o lado do problerma, ela para de dar imagem. 
Seguem algumas fotos e um video de 8s, só para verem que quando solto e reconecto o flex (sei que não deveria, me perdoem), onde tem as 3 linhas, formam linhas brancas.

20250705_120723.jpg

20250705_121143.jpg

Screenshot_20250705_121758_Gallery.jpg

Postado

Sinceramente, não há muito o que fazer. Deve ser um problema interno. Acho que você deveria levar para a assistência técnica. 

Postado

Olá,

@AltaVoltagem parece falha nos cof’s data. Infelizmente a maioria das vezes que apresenta linhas/riscos na imagem são provenientes de falhas no display. Remover a tela do painel sempre tem grande risco.

obs-  as Samsung são chatas em relação a mal contato nos flats. Limpe com álcool

Editado: por ohm

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.