Postado 16 de Julho de 2025 16 Jul aqui em Porto Alegre por ser o forno muito antigo não consigo encontrar a membrana para substituir . Se caso algum colega souber onde posso encontrar ficarei muito grato .
Postado 16 de Julho de 2025 16 Jul eu trabalhei anos na zona franca dai tenho uns contatos por la principalmente nesse setor membrana
Postado 22 de Dezembro de 2025 22 Dez @claudio cortez @eletmoraes Alguém pode ajudar? Preciso de uma membrana desse mesmo modelo
Postado 22 de Dezembro de 2025 22 Dez neste link tem uma compatível com o modelo descrito acima Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. e aqui a descrição dela PRODUTO: MEMBRANA MICROONDAS CARREFOUR HMO20E 21.14.004 N° DA PEÇA: 21.14.004 MARCA COMPATIVEL: Carrefour MODELO DE MICROONDAS COMPATIVEL: HMO20E este é o modelo da membrana ok. Se for procurar pelo modelo do microondas não vai achar mesmo, procure pelo modelo da membrana tem até no mercado livre e mais barato. kk Boa Sorte Editado: 22 de Dezembro de 2025 22 Dez por Maru
Postado 22 de Dezembro de 2025 22 Dez Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.