Postado 17 de Julho de 2025 17 Jul Olá, meu nome é Samoel Amadigi, sou técnico em mecatrônica e estudante do 4º período de Engenharia Elétrica. Apaixonado por eletrônica, tenho experiência em conserto de notebooks e dispositivos, com foco em diagnóstico de placas-mãe. Trabalho com microcontroladores como Arduino, ESP32 e STM32, desenvolvendo projetos de IoT com sensores, comunicação Wi-Fi/BLE e ferramentas como PlatformIO. Busco soluções práticas e eficientes, valorizando modularidade e documentação. Participo da Eletrônica BR para aprender e compartilhar conhecimento, e estou aberto a oportunidades em reparos, projetos de IoT ou programação de firmwares, especialmente com hardware acessível no mercado brasileiro.
Postado 19 de Julho de 2025 19 Jul @Samoel Amadigi seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.