Postado 24 de Julho de 2025 24 Jul Boa noite a todos,sou novo no repara de placas de notebook. Essa placa abaixo, não tem a tensão de 1v ou 0,99v nessa pl L60800 abaixo Após, analizei o circuito U60800 /CI NB681 foi que achei datasheet . Não estou tendo habiltação no pino 5. Troquei o mesmo continua a mesma coisa. Ele que deveria enviar, esse 1v para a determinada PL60800 A imagem abaixo mostra em vermelho o que está presente quando meço. Azul possívelmente o que seria o funcionamento normal, mais no pino 5 não sei a voltagem que deveria ser, e de onde vem.
Postado 24 de Julho de 2025 24 Jul 43 minutos atrás, Hebertec disse: Boa noite a todos,sou novo no repara de placas de notebook. Essa placa abaixo, não tem a tensão de 1v ou 0,99v nessa pl L60800 abaixo Após, analizei o circuito U60800 /CI NB681 foi que achei datasheet . Não estou tendo habiltação no pino 5. Troquei o mesmo continua a mesma coisa. Ele que deveria enviar, esse 1v para a determinada PL60800 A imagem abaixo mostra em vermelho o que está presente quando meço. Azul possívelmente o que seria o funcionamento normal, mais no pino 5 não sei a voltagem que deveria ser, e de onde vem. Olá amigo você baixouo o esquema da placa para verificar quem habilita? EN e o pino de habilitação verifica no esquema eletrica pra ver onde quem habilita
Postado 31 de Julho de 2025 31 Jul Autor Boa noite, como eu disse, circuito U60800 /CI NB681 foi que achei datasheet . Não estou tendo habiltação no pino 5. Pelo esquema não acho esse U60800. Não consigo saber de onde vem essa habilitação. Já até tentei testar continuidade para ver de onde vem, fica muito difícil.