Postado 19 de Setembro de 2025 19 Set Boa noite pessoal. Lembrando que não tenho experiência com videogames, então... Estou com um PS2 FAT 50001 placa GH023 que liga mas não apresenta vídeo. Já desliguei o desbloqueio como primeira medida, mas sem resultado. O led de power fica vermelho e após pressionado fica verde, como seria normalmente, porém não apresenta vídeo. Seguindo o esquema elétrico e após vários testes procurando por tensões e curto, verifiquei que a tensão de 2,5v não está presente. Essa tensão chega ao IC407, a qual está identificada como "MM1582AHBE 5ch Regulator". Alguns vídeos que vi a referem como sendo a BIOS do PS2. Verifiquei outros componentes onde esta tensão deveria chegar e todos estão apresentando 0,03v, então acredito que o problema realmente seja ele. Estou usando uma fonte assimétrica para os testes e o consumo está em 0,98A aproximadamente. Minhas dúvidas. - Se realmente for a BIOS do PS2, onde posso conseguir outra para substituição? Só encontrei no aliexpress. - Caso eu opte por comprar, esse ci é regravável? pelo que verifiquei me parece que não. Agradeço a quem puder ajudar. Segue o link do manual/esquema - Editado: 19 de Setembro de 2025 19 Set por bisuca
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.