Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Problema de WiFi com notebooks Posilixo (Positivo)

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Alguém sabe dizer o que acontece com esses notebooks da Positivo?

Estou com dois XC3620 dando um problema louco no WiFi, ele simplesmente para de achar redes, quando olho no gerenciador de dispositivos o driver está com exclamação. Aparentemente é conflito de driver pois em certo momento ele está funcionando, mas quando o Windows instala o driver dai o WiFi morre. O problema é que estou com um terceiro XC3620 que não dá esse problema louco, notei que ele está com outro modelo de placa wireless, o que aumenta minha suspeita de ser problema de driver.
Eu já vi esse defeito em outros modelos da Positivo e agora a pouco uma cliente trouxe um N1240 com o mesmo defeito, mudei o driver e tá funcionando que é uma beleza.
O que será que acontece com esses equipamentos? Será que é só incompatibilidade mesmo?

Postado

Também já sofri com alguns problemas parecidos, especialmente esses da positivo costumam dar muitos problemas em relação às redes e o driver.

Sei lá esses notebooks de entrada vira e mexe estão na manutenção, mas também não é um problema exclusivo só deles, semana passada apareceu um Dell inspiron novinho com um problema parecido.

É ao jeito ir pegando as manhas assim já acabamos acostumando com os defeitos recorrentes.

Postado (editado)

Aqui nunca peguei outras marcas dando este problema de WiFi. O máximo que já aconteceu foi de um notebook não achar só a rede aqui da loja, achava todas ao redor e até as que roteava de celular, só não achava a nossa kkkkkkk

Sobre o Positivo eu até cogitei em isolar o terminal, só que o problema é que não reconhece corretamente o driver então não é problema de ativação do WiFi, se fosse problema de ativação então isolar o terminal resolveria.

Editado: por MJVFC
  • Joinha 1

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...