Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Impressora Epson L3250 imprime com manchas e falhas

Featured Replies

Postado

Boa tarde, pessoal estou com problemas em uma epson L3250, a impressão aparece com falhas e um tipo de mancha na cor magenta. Fiz a limpeza do da cabeça com solução, removendo a mesma e usando a bomba vácuo, dai conferi e os os jatos mesmos estão saindo normalmente, ela tinha tinta paralela e fiz a substituição pela tinta original. Dando uma pesquisada aqui no fórum não achei nenhuma com o defeito similar ao das fotos em anexo (das manchas no magenta). Já fiz varias limpezas e não houve nenhuma mudança, pois aparentemente a cabeça não esta entupida. Não cheguei a furar o reservatório, pois fiz os testes com ele aberto sem fechar as tampas e não deu diferença também. Seria um problema na cabeça de impressão?

Epson 1.jpg

Epson 2.jpg

Editado: por Athlas87

• Athlas87 alterou o título para Impressora Epson L3250 imprime com manchas e falhas
Postado

@Athlas87 Boa tarde, minha opinião é que a tinta compatível utilizada detonou com a cabeça. Por isso sempre sugiro utilizar tinta original, principalmente nas Epson.

Vai ter que substituir o cabeçote também.

Postado
  • Autor

@elias.girardi Então acredito que tenha dado problema nela mesmo, por que não vi mais nada que eu pudesse fazer já que os jatos estão limpos. É a primeira vez que eu vejo manchar desse jeito, se a gente observar o carro imprimindo parece que a tinta começa a sair até a metade da linha e para de sair, ficando tipo um escorrido.

Postado
  • Autor

@elias.girardi Desse modelo infelizmente não tenho aqui. Teria que pedir uma pra testar, mais vou ver com o cliente se ele interessa em fazer a troca.

Postado

Por aqui onde moro e trabalho, uma cabeça nova com serviço é inviável financeiramente, beira os mil reais.

Ninguém aprova os orçamentos. :(

Postado

Verificou se não tem entupimento do suspiro do reservatório e se o damper não tem ar?

Tente imprimir com a tampa do bocal de abastecimento aberto.

Postado
  • Autor

@xandy_73 Tentei com os reservatórios abertos e nada também, mais como o @elias.girardi tinha comentado, o cliente não quis mesmo mexer, o valor ficaria inviável. Se mudar nas configurações para o papel Premium ela até consegui imprimir o magenta um pouco melhor (mais a impressão é muito lenta dai), o cliente vai usar assim pra quebrar um galho até substituir a impressora.

Editado: por Athlas87

• 2 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.