Postado 8 de Outubro de 2025 8 Out Então pessoal, Como muito sabem, tv Samsung un50tu8000g apresenta defeitos crônicos da tela. Defeito de fabricação da tela Minhas dúvidas: Vale a pena trocar a tela ? Se a tela tem defeito de fabricação, se trocar por outra , voltará a ter mesmo defeito!!! Eu sinto falta de assuntos sobre após troca de tela, modificar o circuito para "preservar " a tela! Obs: A Samsung faz troca de tela (recall) gratuita, mas tá havendo retorno , a tela mesmo defeitos!!!! Alguém tem alguma opinião a respeito disso?
Postado 8 de Outubro de 2025 8 Out Olha um cliente aqui onde eu moro assistência autorizada vieram aqui trocaram três vez a tela deu defeito de novo o dono desistiu tenho comigo hoje em dia nada presta 😭 Editado: 8 de Outubro de 2025 8 Out por Ranes Matos
Postado 10 de Outubro de 2025 10 Out Autor É empolgante conseguir reparar tela usando "short killer" ou trocar por uma nova !!!! Mas desanima quando não se sabe qual causa dos curtos ou fugas entre as linhas ck , lc1 , lc2 , vsd ou vgh entra em curto!!!! No caso do vgh é tensão alta demais, teoricamente reduzindo o valor diminui a chance de danos...
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.