Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Epson L210 puxando vários papel ao mesmo tempo!

Avalie este tópico:

alexpro2

Posts em destaque

Ola a todos!, estou com um impressora aqui na bancada com o seguinte problema, ao imprimir algo, ela puxa de 3 a 5 papel de uma só vez, já fiz verificação visual, limpeza no tracionador  e roletes, e aparentemente está OK, não tenho outra aqui para comparar mais detalhe!, se alguém puder dar uma dica fica agradecido! desde-ja obrigado e todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

95% das vezes que uma impressora puxa mais de uma folha em um giro do mecanismo tracionador a culpa é do papel que: esteja com umidade ou de má qualidade ( muito áspero) fazendo com que as folhas não se separem no momento que o tracionador é acionado.

Os outros 5% pode ser: separador do papel com desgaste ou mecanismo tracionador danificado.

Portanto se você tem certeza  que não é o papel, veja se a borracha que fica no fundo da bandeja não esteja desgastada e se a alavanca de liberação do papel volta para a posição ao puxar a folha.

Link para o comentário

• 4 meses depois...

Pois é eu já tinha visto isso mesmo!, dó esqueci de fechar o tópico, mas já valeu a ajuda, vou dar como resolvido, eu só entortei a mola para fazer novamente a ponta que quebrou, e ficou perfeito, fica a a dica, se não conseguir refazer a ponta da mola que se quebra, pode trocar o separador que é batata!

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 6 meses depois...

caps-lock.jpg

CAIXA ALTA!!!

Outra regra implícita, mas que poderia ser explícita é NÃO ESCREVER EM CAIXA ALTA, pois isto dá a entender que você ESTÁ GRITANDO!!! Escrever em caixa alta soa como mal educado e deve ser evitado. Para quem já convive com a WEB por alguns anos sabe o quão irritante era receber e-mails em caixa alta, e isso porque os e-mails são teoricamente privados. Imagina várias pessoas gritando" em uma timeline pública!

Veja este tópico também->

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...