Postado 14 de Outubro de 2025 14 Out Boa tarde a todos .. Aguem pode me ajudar neste assunto, estou tentado localizar o curto e não tive sucesso até agora ... os mosfets de entrada estão passando a tensão de 20v .. tive a abrir os jumper da entrada para ter a certeza q os mosfets estavam ok .... mas do jump pra frente ..nada ... já coloquei 2a de corrente, mas nenhum componente aqueceu ... Se tivesse o esquema poderia rastrear melhor .....
Postado 14 de Outubro de 2025 14 Out Boa noite, com esquema fica mais fácil, saber a tensão que pode injetar.
Postado 14 de Outubro de 2025 14 Out Autor Sem duvida ficaria ... mas não consigo visualizar arquivos por aqui .... acho q sou novato ou não sei realizar ... quando clico nos links diz q não tenho permissão ... alguma orientação ?
Postado 14 de Outubro de 2025 14 Out Seja bem vindo, a medida que vai contribuindo com o fórum, as pessoas agradecem com joinhas, ai vc compra créditos para fazer download. https://eletronicabr.com/forums/forum/9-como-funciona-o-fórum/ Editado: 14 de Outubro de 2025 14 Out por Reuel_info
Postado 17 de Outubro de 2025 17 Out Em 14/10/2025 às 18:34, Sergio Moura Santos disse: Sem duvida ficaria ... mas não consigo visualizar arquivos por aqui .... acho q sou novato ou não sei realizar ... quando clico nos links diz q não tenho permissão ... alguma orientação ? bom dia, vc nao consegue ver os arquivos ou nao consegue baixar? pra baixar vc tem que ir no setor de "assinaturas" e comprar uma assinatura de download baratinha de acordo com os creditos que vc tem no seu usuario.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.