Postado 5 de Novembro de 2025 5 Nov Como conheceu o EletrônicaBR: Através do Google, pesquisando por esquemas e informações técnicas sobre placas e componentes eletrônicos. Nível técnico: Técnico iniciante e empresário na área de informática e eletrônica. Habilidades: Trabalho com manutenção de computadores, servidores e redes, diagnóstico de placas-mãe, fontes, notebooks e DVRs. Também atuo com TI empresarial, redes Mikrotik, servidores Oracle/Linux, e integração de sistemas. Sobre mim: Sou o Daniel Lucas, proprietário da Uniinfo Informática e Soluções em Pelotas/RS. Tenho grande interesse por eletrônica aplicada à informática, reparos em placas, automação e soluções de rede. Entrei no fórum para compartilhar conhecimento e aprender com a comunidade técnica.
Postado 6 de Novembro de 2025 6 Nov @uninfopel seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.