Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida HP 1000 placa 6050A2493101 nao funciona hdmi

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

bom dia amigos, estou com este aparelho da HP que nao funciona HDMI e aparentemente o conector esta bom, nao tem solda trincada nem nenhum dano visivel, estou procurando informaçoes sobre os pinos HDMI pra saber se tem algum pino "identificador"  que informe se tem alguma coisa "plugada" nele e queria saber se tem alguma tabela com a descriçao tecnica dos pinos e a funçao de cada um.

• Moderador Global
Postado

@Marcelo Leal Lemos , em alguns notebooks a saída externa de vídeo só funciona após a entrada do sistema operacional e os drivers de vídeo corretamente instalados.   Caso não esteja funcionando nessas condições, o correto é analisar pelo esquema elétrico.

• Joinha 1
Postado
43 minutos atrás, curtolo disse:

@Marcelo Leal Lemos , em alguns notebooks a saída externa de vídeo só funciona após a entrada do sistema operacional e os drivers de vídeo corretamente instalados.   Caso não esteja funcionando nessas condições, o correto é analisar pelo esquema elétrico.

poise, no me u caso instalei todos os drivers e vi pelo esquema (ver foto) que vai tudo para o PCH que parece que e quem faz o chaveamento inclusive o HPD do pin 19 do conector que medi e nao teve alteraçoes plugado e desplugado.

Screenshot_3.jpg

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...