Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Siemens - HiPath 3800 - Sem conexão

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Postado
19 minutos atrás, Lothos Brazil disse:

Sem conexão via rj45 e sem conexão via serial, os ramais, porém, continuam funcionando normalmente. Quais os possíveis problemas?

você tem acesso ao HiPath 3000 Manager E que é o software de gerenciamento dele?? se sim clique no botão transfer (verde) selecione direct para cabo serial ou ip hipath para rede ip e depois clique em System > PC  depois    você vai ter que acessar via serial 9600,8,n,2 (padrão) onde o cabo azul esta conectado ou na porta service acima dela, onde esta o cabo de rede é não placa de E1 e só serve para programar/atualizar a placa ok

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...