Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise btv vivo tv

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

bomdia meu aparelho btv que comprei no Brasil não está mais funcionando. Infelizmente ontem tentei apagar o app. Agora não se encontra mais no gettapp. Como faço pra instalar de volta? Brv modelo BX.

Alguém poderia me ajudar?

• Joinha 2
  • Legal 1
Postado

boa noite

também estou precisando da apk para reinstalar o vivo tv no meu Btv B13, no getapp nao esta listando ele para download

por favor alguem tem o apk para me enviar?

Obrigado

• Legal 1
Postado

Gente o proprio fabricante emitiu uma nota informativa dizendo que a Anatel havia bloqueado o sinal em decorrência de reclamações da ABTS - pois isto que o sinal não esta disponível no momento, mas o fabricante pede que aguardem pois em breve o sinal estará liberado, mas que recomenda que seja apenas atualizado o GetApp para a versão 226.

Espero ter ajudado a todos e Boas Sorte     :)

• Joinha 1
Postado
1 hora atrás, Caio Assis disse:

btv 13, apareceu 1 novo vivo tv e voltou funcionar sem travas ate então, mas em nenhum outro btv esta apk apareceu e não esta na loja de getapp

aguarda ai meu nobre, irão liberar aos poucos e um modelo de cava vez para ver se n~~ao trava nada novamente, aguarda ai que logo volta tudo novamente ok

Postado

It looks like the Vivo TV app is no longer supported on BTV boxes. Even if you try to reinstall the APK, the service doesn’t work anymore because the servers seem to be offline. The issue isn’t with your device — the app has most likely been discontinued. A new box or another service is the only real solution now.

Michael Carter

The Admin of 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Postado

it's not like this. If you have btv b13 sooner will appear vivotv v 3.7.0 in getapps, or if you want you can download here and install it  in the btv box. If you have older version of btv, you have to wait more for new realese. Hope beeing clear

Postado
3 horas atrás, Ciro Lucena disse:

@Maru 

e pra quem deu um hard reset e o get app voltou pra versão original ? tem alguma sugestão ? 

E so baixar  da net a versão 226 e ele puxa tudo que estiver disponível no momento ok

• Legal 1
Postado
2 horas atrás, Maru disse:

E so baixar  da net a versão 226 e ele puxa tudo que estiver disponível no momento ok

Mas daí, será q vem tudo ?? Odeon e o vivo TV??  Pq siow... tem uns clientes bem.chateadoa comigo ... e eu fiz comigo um hard .. to na mesma barca.

Postado
9 horas atrás, Ciro Lucena disse:

Mas daí, será q vem tudo ?? Odeon e o vivo TV??  Pq siow... tem uns clientes bem.chateadoa comigo ... e eu fiz comigo um hard .. to na mesma barca.

Nobre o Vivo TV é politicagem, para alguns modelos voltou e para os mais antigos ainda não, tem que aguardar para ver o que vai rolar, pois para o modelo 13 esta funcionando mas para os demais ainda não ok

• Joinha 1
Postado

Perfeito, e até bom saber, erro meu mesmo nao ter mencionado, que essas dicas que tou pegando com o senhor são sobre o 13. attrmatei uns pra vender e fazer um extra e agora cliente sendo cliente apertando... 

• 2 semanas depois...
Postado

Para assistir minhas novelas resolvi instalar o unitv net, parece muito bom, não trava é muito mais rápido do meu antigo btv bx. Infelizmente não é a vida é preciso pagar por mês 3 mês ou ano. Experimentei pra um mês pagando pouco menos que 4 dólares. Sou muito satisfeito. Si alguém quer abaixar tem que prestar atenção porque tem duas apk o unitv net e o unitvpro. Eu experimentei o unitv net, versão 1.6.0, não sei do outro o unitvpro.

Postado

è pra vc cuidar porque primeira vez comprei pra unitvpro e tinha problemas para abaixar o app deles aí goguei fora meu dinheiro depois intendi diferença intra unitvnet e o pro

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...