Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

impressora Canon MP250 não pucha papel

Avalie este tópico:


Tec. de plantão

Posts em destaque

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
O que marcou na OS como defeito? É a primeira vez em 18 anos de profissão que vejo Deus como defeito hueahueauhaeuhaeuh normalmente ele está associado a solução do problema. ;D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos acabo de desmontar ela quase toda e achei uma moeda de 0,50 centis dentro dela bem onde passa o papel ! Tirei a moeda remontei ela novamente, olha ja ganhei 0,50 centavos . Mas mandei imprimir ela não imprimi pucha o papel e para antes da metade dele e da uma mensagem que e um (P) Maiúsculo no painel e fica piscando feito louca ! Diante desta grande experiencia que voces tem sera que o encoder circular dela esta sujo ou sera parte espiritual hehehehe!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha que esta Canon e bem diferente de uma grande HP ela tem uma mecânica tipo uma armadilha pega trouxa ! Mas com muita dificuldade eu desmontei ela so achei estranho quando cheguei no eixo plastico que fica o tracionador com a borracha azul ele pulo pra cima se desencaixou do restante do mecanismo estranho !

Ajuda ai amigo ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

Marquei na OS = atolamento causado por cruxifixo rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha que esta Canon e bem diferente de uma grande HP ela tem uma mecânica tipo uma armadilha pega trouxa ! Mas com muita dificuldade eu desmontei ela so achei estranho quando cheguei no eixo plastico que fica o tracionador com a borracha azul ele pulo pra cima se desencaixou do restante do mecanismo estranho !

Ajuda ai amigo ??

Códigos De Erro De LED - MP250 / MP270

Um código de erro é exibido no LED
Questão

  • Alarme lâmpada está acesa Laranja

 

 

 

G0054923.png

 

 

 

Quando ocorre um erro de máquina, a lâmpada de alarme está aceso laranja e E e número (código de erro) são apresentados alternadamente no LED. Verifique o código de erro apresentado no LED e tome as medidas adequadas para corrigir o erro.

 

 

 

* Dependendo do erro ocorrido, o indicador luminoso de alarme não está aceso

 

 

 

  • Potência da lâmpada pisca em verde e alarme pisca laranja alternativa

 

 

 

Quando o Poder e lâmpadas de alarme piscam alternadamente, conforme mostrado abaixo, e P e número (código de erro) são apresentados alternadamente no LED, um serviço que requer erro pode ter ocorrido.

 

 

 

G0054924.png

 

 

 

Displays de LED P, 0, 2

A máquina está sem papel / papel não é alimentado

 

 

 

Resumo

Recoloque o papel na bandeja traseira corretamente e também procurar e remover o papel encravado ou objeto estranho. Pressione o botão preto ou cor.

 

 

 

 

Displays de LED P, 0, 3

Bandeja de saída de papel está fechada / Papel preso

 

 

 

Resumo

Se a saída de papel Bandeja estiver fechado, abra-o. A máquina retoma a impressão.

 

 

 

Se abrir a bandeja de saída de papel não resolver o problema, ou se a bandeja foi aberto, para começar, o papel pode ser preso. Retire o papel encravado, volte a colocar papel correctamente na impressora, pressione o botão preto ou cor.

 

 

1899_image_1.gif 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Displays de LED E, 0, 4 / E, 0, 5

O cartucho FINE não pode ser reconhecido

 

 

 

Resumo

O cartucho FINE pode não estar instalado corretamente, ou o cartucho pode não ser compatível com esta máquina.

 

 

 

Abra a unidade de digitalização (tampa) e instale o cartucho FINE apropriado.

 

1903_image_1.gif 

 

 

 

Se o erro não for resolvido, entre em contato com o centro de serviço.

 

 

1899_image_1.gif  1899_image_1.gif 

Displays de LED E, 0, 7

Cartucho FINE não está instalado na posição correta

 

 

 

Resumo

Certifique-se de que cada cartucho FINE está instalado na posição correta.

 

 

1902_image_1.gif  

Displays de LED E, 0, 8

Absorvedor de tinta é quase completo

 

 

 

Resumo

Pressione o botão Preto ou Cor da máquina para continuar a impressão. Contacte o centro de serviço.

 

 

1899_image_1.gif  1899_image_1.gif 

Displays de LED 

 

E, 0, 9 ** MP270 só ** 

 

A máquina ainda não recebeu uma resposta da câmera digital. A câmera digital ou filmadora de vídeo digital ligada não é compatível com esta máquina.

 

Resumo Verifique o dispositivo ligado à máquina. Impressão de fotos diretamente só é possível com um dispositivo compatível com PictBridge.Um tempo de comunicação ocorre se uma operação é muito demorada ou se leva muito tempo para enviar os dados. Isso pode cancelar a impressão. Em tais casos, desconecte e reconecte o cabo USB.

Ao imprimir a partir de um dispositivo compatível com PictBridge, dependendo do modelo ou marca do seu aparelho, você pode ter que selecionar um modo de impressão compatível com PictBridge no dispositivo antes de conectá-lo à máquina. Você também pode ter de ligar o selecione o modo Reprodução dispositivo ou manualmente depois de ligar o dispositivo à máquina. Execute as operações necessárias antes de ligar o dispositivo referente ao seu manual de instruções.

Se o erro não for resolvido, verifique se consegue imprimir outra fotografia.

 

Displays de LED E, 1, 3

O nível de tinta não pode ser detectado.

 

 

 

Resumo

A tinta pode ter acabado.

A função de detecção do nível de tinta restante será desactivada já que o nível de tinta não pode ser detectado corretamente.

Se você quiser continuar a imprimir sem esta função, pressione o botão da máquina parada (Redefinir) por pelo menos 5 segundos.

Canon recomenda a utilização de cartuchos originais da Canon, a fim de obter uma qualidade ideal.

Informamos que a Canon não se responsabiliza por qualquer avaria ou problema causado pela continuação da impressão sob a condição de falta de tinta.

 

Displays de LED E, 1, 4

O cartucho FINE não pode ser reconhecido.

Resumo

O cartucho FINE poderá não ser compatível com esta máquina.

 

 

 

Instale o cartucho FINE apropriado.

 

 

1904_image_1.gif  

 

Displays de LED E, 1, 5

O cartucho FINE não pode ser reconhecido.

 

 

 

1905_image_1.gif  

Resumo

O cartucho FINE pode não estar instalado corretamente.

 

 

 

Abra a unidade de digitalização (tampa) e instale o cartucho FINE correctamente.

 

 

 

Displays de LED E, 1, 6

Tinta acabou. 

 

Quando a tinta acabar durante a impressão estiver em andamento, o código de erro "E, 1, 6" será exibido no LED. A luz de alarme acende-se ea luz de tinta começa a piscar.

Certifique-se de que cartucho FINE ficar sem tinta e substituí-lo por um novo.

 

 

 

Resumo

Tinta acabou.

 

 

 

Substitua o tinteiro e feche a unidade de digitalização (tampa).

 

 

 

Se a impressão está em andamento e que pretende continuar a imprimir, pressione o botão da máquina parada (Redefinir) por pelo menos 5 segundos com o cartucho de tinta instalado. A impressão continuará sob a condição de falta de tinta.

 

 

 

A função de detecção do nível de tinta restante será desactivada.

 

 

 

Substitua o cartucho de tinta vazio imediatamente após a impressão. A qualidade de impressão resultante não é satisfatória, se a impressão continuar sob a condição de falta de tinta.

 

 

 

Displays de LED E, 1, 9 ** MP270 só ** 

 

Compatível com PictBridge está conectado através de um hub USB.

Resumo Se um dispositivo compatível com PictBridge está conectado através de um hub USB, remova o hub e conecte-o diretamente para a máquina.

Displays de LED E, 3, 0

O tamanho do original não pode ser detectado corretamente ou o documento é demasiado pequeno quando a cópia Fit-to-page é selecionado.

 

 

 

Resumo

  • Certifique-se de que o original cumpre os requisitos e está carregado corretamente no vidro de exposição.

  •  
     
     
  • Verifique a posição e direção do original colocado no vidro de exposição.

 

 

 

Displays de LED E, 3, 1

O equipamento não está ligado com o computador.

 

 

 

Resumo

Ligue a máquina eo computador com um cabo USB.

 

 

 

Displays de LED E, 5, 0

Digitalizar a folha de alinhamento da cabeça de impressão falhou.

 

 

 

Resumo

Prima o botão Stop / Reset para ignorar o erro, em seguida, tomar as ações descritas abaixo.

 

 

 

  • Certifique-se de que a folha de alinhamento da cabeça de impressão é colocada na posição e orientação correctas no vidro de exposição.

  •  
     
     
  • Verifique se o vidro de exposição ea folha de alinhamento da cabeça de impressão não estão sujos.

  •  
     
     
  • Verifique se o tipo e tamanho do papel colocado é adequado para automático da cabeça de impressão Alignment.For automático Alinhamento das Cabeças, sempre colocar uma folha de papel normal A4 ou tamanho carta.

  •  
     
     
  • Certifique-se se os jactos da cabeça de impressão são clogged.Print o modelo de verificação dos jactos para verificar o estado da cabeça de impressão.

 

 

1906_image_1.gif  

 

 

 

Se o erro não for resolvido, conectar o equipamento ao computador e alinhe a cabeça de impressão no driver da impressora.

1907_image_1.gif 

1908_image_1.gif 

 

Displays de LED P, 0, 2

Resumo

Cancelar a impressão, desligue a máquina. Em seguida, retire o papel encravado ou material de proteção que impede o suporte do cartucho FINE se mova, e ligue a máquina novamente.

NOTA

Quando os materiais de protecção ainda não são removidos, por favor, siga os procedimentos abaixo.

 

 

 

1 Abra a saída de papel da bandeja.

 

 

 

2 Levante a unidade de digitalização (tampa) e fixe-o com o suporte da unidade de digitalização.

 

 

 

3 Retire a fita de proteção laranja (D) e retire o material de protecção (E).

 

 

 

4 Levante a unidade de digitalização (tampa) um pouco, dobre o suporte da unidade de digitalização, em seguida, feche cuidadosamente a unidade de digitalização (tampa).

 

 

 

G0055161.pngIMPORTANTE

  • Tenha cuidado para não tocar nos componentes internos da máquina. A máquina poderá não imprimir corretamente se você tocá-lo.

  •  
     
     
  • Se o problema não for resolvido, entre em contato com o centro de serviço. 
     
     
    1899_image_1.gif  1899_image_1.gif 

 

 

Displays de LED P, *, * (A letra "P" seguida por uma vírgula, em seguida, um dígito, um outro vírgula e, finalmente, um outro dígito)

Resumo

"*, *" Depende do erro ocorrido.

 

 

 

  • "P, 1, 0" é exibida:

 

 

 

Desligue a máquina e desconecte o cabo de alimentação da máquina do poder supply.Contact centro de serviço.

 

 

 

  • "P, 0, 3" é exibida:

 

 

 

 

 

 

Se algum objeto é colocado na frente da máquina, remova it.Open de saída de papel bandeja delicadamente, em seguida, desligue-o e volta.

 

  • "P, 0,8" é exibido

 

 

 

Desligue a máquina e desconecte o cabo de alimentação da máquina da fonte de alimentação por 3-5 minutos, em seguida, ligue o aparelho novamente. Se o problema não for resolvido, entre em contato com o centro de serviço. 

1899_image_1.gif  1899_image_1.gif 

 

  • Em outros casos:

 

Desligue a máquina e desconecte o cabo de alimentação da máquina do supply.Plug poder da máquina e ligue a máquina de volta on.If o problema não for resolvido, entre em contato com o centro de serviço.

 

1899_image_1.gif  1899_image_1.gif 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu ja arrumei eu desmontei ela quase toda e cheguei ao tracionador de papel !

Ai eu vi que tinha uma moeda de 0,50 la dentro retirei montei mas nada de imprimir continuava parando a folha na metade 1 Ai eu desmontei denovo e limpei tudo com alcool tudo mesmo deixei secar e montei novamente e recarreguei os cartuchos dela e voala ela voltou a imprimir na hora ! Fiz limpeza profunda nela e ficou otima !

Obrigado a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...