Postado 7 de Dezembro de 2025 7 Dez 1 - Conheci o forum procurando informações e dicas para consertar algo aqui em casa. Faz tempo que passeio pelas dicas aqui mas nunca precisei postar.... pra tudo tem uma primeira vez... 2 - Amador (faz mais de 20 anos) 3 - No momento to tentando testar e consertar um nobreak TSShara XPro (placa TS-177) que resolveu não carregar mais a bateria. Vcs tem o schematic mas eu não posso baixar ainda.... Tenho bom conhecimento prático adquirido com muitos livros e umas boas horas de youtube. Venho buscando adquirir noções mais teóricas. 3 - Sou desenvolvedor de software (com muito foco em dados e IA) a mais de 20 anos. Curto muito Smart things, IoT e soluções embarcadas, por hobby mesmo. Conheço muito da parte de software e gosto muito de interagir com o hardware para criar soluções inteligentes e que ajudem as pessoas. Por fim acho que alguém deveria checar se os golfinhos tão aqui na terra ainda.... pq esse planeta ta bagunçado demais pra eu querer largar meu ferro de solda kkk.
Postado 8 de Dezembro de 2025 8 Dez @Renato Pezzotti seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.