Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

estação de solda

Avalie este tópico:

celio silva

Posts em destaque

se eu fosse vc pegava este multimetro

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

muito mas completo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A estação de ar quente eu lhe aconselho uma que tenha a indicação em graus no painel (digital). A primeira coisa que vai precisar fazer é ter controle sobre a temperatura e uma manual só irá lhe dar mais trabalho para saber exatamente(ou aproximadamente) qual a temperatura estará alcançando o chip, enquanto que a digital, uma vez que já lhe mostra a temperatura, terá mais facilidade para controlá-la em cima de chips.

Quanto a estação de solda, eu tenho uma desta aí e não tenho nada a reclamar dela - só lhe aconselho a comprar outras pontas, para mim as de ponta chata (fenda), são ótimas para transferir calor, também tem umas cônicas chatas que são ótimas, muito melhor dos que as tradicionais pontas.

Quanto ao multímetro, o que o

indicou realmente é muito superior além de o valor não ser tão diferente assim.

Link para o comentário

tem tb esta estação toda digital com ferro de solda muito boa 

ou compre uma Yaxun 702  uma ótima maquina  :-*

Link para o comentário

Dar uma olhada aqui 

Gosto muito desse site e comprei tudo la

Link para o comentário

Há... antes de comprar uma estação de ar quente, é bom pesquisar no Google e em fóruns para saber se ela não é problemática.

Esta 702 é bastante problemática - eu naõ a tenho mais já vi muitas reclamações a cerca dela. Claro, não é só ela, tem outras que também são problemáticas então antes de investir, pesquise bem.

Link para o comentário

Realmente como o colega falou as estações digitais, são melhores do que as com potenciômetro simples.. eu uso aki uma Ya xun  878d+.. o ferro de solda não é digital mas a estação de retrabalho e digital..

aconselho também a pegar um multímetro um pouco melhor uso aqui um Mininpa et 2042d..

até mais ai .. e boa sorte com as compras ..

att..

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...