Postado 18 de Dezembro de 2025 18 Dez placa mae b550m soyo, preciso do arquivo de atualizaçao da bios Editado: 18 de Dezembro de 2025 18 Dez por Evil Dark
Postado 18 de Dezembro de 2025 18 Dez @Evil Dark Boa tarde... Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 18 de Dezembro de 2025 18 Dez @Evil Dark Boa tarde. Temos aqui algumas bios pra sua placa mãe. https://eletronicabr.com/search/?q=B550M&quick=1&type=downloads_file
Postado 18 de Dezembro de 2025 18 Dez @Evil Dark Lhe dei um joinha como incentivo a colaborar com a comunidade. Use os 10 créditos gerados e assine o pacote de download 1 na seção de assinaturas do fórum. Após isso os downloads serão liberados.
Postado 19 de Dezembro de 2025 19 Dez 1 hora atrás, Eryck Soares disse: poxa, eu não consigo baixar, como faço? Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.