Postado 30 de Dezembro de 2025 30 Dez Estou com esse notebook do título na bancada, que está morto. O mosfet de entrada não libera tensão, injetando 2v após o mosfet, tenho um consumo de quase 1a na fonte de bancada e o processador começa a esquentar bastante. Injetando 2.7v na bobina de 3v, consumo de 600ma e processador esquentando. Capacitores sobre o Die do CPU, medição de 09.2 na escala de 200kΩ. Possivelmente o processador AMD está em curto, alguém tem mais alguma dica? Edit: Esqueci de dizer, não encontrei esquema elétrico e nem boardview, essa placa parecer ser meio difícil.
Postado 30 de Dezembro de 2025 30 Dez remova os mosfets do vcore e injete novamente a tensão, provavelmente os mosfets vcore estão em curto
Postado 30 de Dezembro de 2025 30 Dez neste link aqui abaixo disponibilizo varios arquivos BIOS para esta mesma placa, e o BoardViwer esta logo abaixo ok e aqui o Boardviwer desta placa Boa Sorte
Postado 30 de Dezembro de 2025 30 Dez Autor 3 horas atrás, wondertecnologia disse: remova os mosfets do vcore e injete novamente a tensão, provavelmente os mosfets vcore estão em curto Obrigado pela dica, um dos mosfets estava com problemas, e não o processador. Como não tenho esse mosfet, deixei sem uma fase e a placa ligou e deu vídeo, agora vou comprar um mosfet novo.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.