Postado 9 de Janeiro 9 Jan Precisei resetar meu BTV 11 e infelizmente agora o aparelho não atualiza o launcher e nem o android. O launcher ficou na versão 3.0.0 e o android na 9.0.0.1001 Alguém tem uma versão atualizada do launcher para que eu possa atualizar via pen drive? Eu tento atualizar pelo próprio aparelho mas ele exibe a mensagem: "Verificar a atualização falhou". Tentei de tudo mas não atualiza de jeito nenhum. Editado: 9 de Janeiro 9 Jan por Alessandroo.df
Postado 9 de Janeiro 9 Jan @Alessandroo.df Bom dia, favor edite o título do tópico para receber ajuda.
Postado 9 de Janeiro 9 Jan @Alessandroo.df Temos este no fórum, mas não sei se é o que você procura... Até o momento é o único arquivo.
Postado 9 de Janeiro 9 Jan Autor Não é este arquivo e não consigo fazer o download. o fórum fala que preciso fazer a apresentação e postar um tópico e já fiz as exigências... Acredito que este arquivo possa me ajudar, mas não consigo baixar:
Postado 9 de Janeiro 9 Jan 2 horas atrás, elias.girardi disse: @Alessandroo.df Temos este no fórum, mas não sei se é o que você procura... Até o momento é o único arquivo. Faz o seguinte, entra no aplicativos, depois vá em GetApp ou AppGet, e lá vai abrir tudo que seu aparelho precisará para que funciona corretamente, ai basta localizar o que precisa e mandar instalar ok, pois se estiver no GetApp que acho estar na versão atual 226 ou 227, esta funcionando para seu aparelho ok
Postado 9 de Janeiro 9 Jan Autor @MaruEntão, eu já instalei tudo, mas por exemplo, saiu a atualização para o BTV11, mas o meu não atualiza pois a versão é anterior à versão atual que foram disponibilizadas as atualizações do app vivo tv e o novo app de aplicativos... daí eu precisaria atualizar o launcher... o get app já está na versão 226 pq eu instaçei via pendrive, mas ele não puxa os demais apps atualizados... Editado: 9 de Janeiro 9 Jan por Alessandroo.df
Postado 13 de Janeiro 13 Jan Autor Valeu pessoal, consegui os arquivos em outro fórum de maneira simples. Fiz a atualização OTA manual e atualizei o launcher também, dessa forma o BTV processou a atualização dos apps novos e do vivo tv automaticamente. Até a próxima.
Postado 13 de Janeiro 13 Jan Consegue upar os arquivos aqui no fórum? Estou em busca e também fiz o mesmo que tu, resetei o btv 11.
Postado 13 de Janeiro 13 Jan tbem nao estou conseguindo, se tiver outro caminho e poder passar agradeço.
Postado 13 de Janeiro 13 Jan Autor @silvano.cruz @seu_alexandre Consegui pelo site: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Tem disponível pro B11 e B13 galera! Atualização OTA e Launcher. Editado: 13 de Janeiro 13 Jan por Alessandroo.df
Postado 13 de Janeiro 13 Jan @Alessandroo.df elas funcionaram certinho? baixei uma para o htv 5 la e não rodou legal qual opção tu escolheu?
Postado 13 de Janeiro 13 Jan Autor Agora, wjodev disse: @Alessandroo.df elas funcionaram certinho? baixei uma para o htv 5 la e não rodou legal qual opção tu escolheu? Fiz a atualizaçao OTA e Launcher no B11 e funcionou certinho... depois disso automaticamente ele atualizou o app store e o vivo tv 3.9
Postado 13 de Janeiro 13 Jan @Alessandroo.df Bombou demais meu amigo. Vivo TV voltou a vida aqui no Btv 11. É o cara. Obrigado.
Postado 13 de Janeiro 13 Jan 1 hora atrás, silvano.cruz disse: tbem nao estou conseguindo, se tiver outro caminho e poder passar agradeço. funcionou o vivo tv show de bola.
Postado 13 de Janeiro 13 Jan Autor 2 horas atrás, seu_alexandre disse: @Alessandroo.df Bombou demais meu amigo. Vivo TV voltou a vida aqui no Btv 11. É o cara. Obrigado. Tamo junto!! o meu voltou à vida também!! Editado: 13 de Janeiro 13 Jan por Alessandroo.df
Postado 13 de Janeiro 13 Jan Autor 37 minutos atrás, wjodev disse: @Alessandroo.df show de bola vlw meu amigo Tamo junto!! Editado: 13 de Janeiro 13 Jan por Alessandroo.df
Postado 13 de Janeiro 13 Jan Autor 41 minutos atrás, silvano.cruz disse: funcionou o vivo tv show de bola. @silvano.cruz Excelente!!
Postado 25 de Janeiro 25 Jan Em 13/01/2026 às 11:47, Alessandroo.df disse: @silvano.cruz @seu_alexandre Consegui pelo site: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Tem disponível pro B11 e B13 galera! Atualização OTA e Launcher. não abre esse site
Postado 25 de Janeiro 25 Jan Autor 1 hora atrás, gaikoski disse: não abre esse site Abriu normal aqui.
Postado 26 de Janeiro 26 Jan Também estou precisando desse arquivo. Brothers do AZ não abre de jeito nenhum e não consigo encontrar em lugar algum... Também fiz reset de fábrica e a atualização não vem automaticamente.
Postado 27 de Janeiro 27 Jan Alessandro, você poderia subir os arquivos que você baixou para atualizar o Android e Laucher da BTV 11 no Drive? O link que você enviou não está disponível o site não abre.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.