Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

BTV 11 - Problema de atualização / Atualização manual

Featured Replies

Postado

Precisei resetar meu BTV 11 e infelizmente agora o aparelho não atualiza o launcher e nem o android.

O launcher ficou na versão 3.0.0 e o android na 9.0.0.1001

Alguém tem uma versão atualizada do launcher para que eu possa atualizar via pen drive?

Eu tento atualizar pelo próprio aparelho mas ele exibe a mensagem: "Verificar a atualização falhou".

Tentei de tudo mas não atualiza de jeito nenhum.

01.jpeg

02.jpeg

03.jpeg

05.jpeg

06.jpeg

Editado: por Alessandroo.df

• Respostas 51
  • Visualizações 17,9k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• elias.girardi
    elias.girardi

@Alessandroo.df Temos este no fórum, mas não sei se é o que você procura... Até o momento é o único arquivo.    

• Faz o seguinte, entra no aplicativos, depois vá em GetApp ou AppGet, e lá vai abrir tudo que seu aparelho precisará para que funciona corretamente, ai basta localizar o que precisa e mandar instalar o

• Alessandroo.df
    Alessandroo.df

Valeu pessoal, consegui os arquivos em outro fórum de maneira simples.   Fiz a atualização OTA manual e atualizei o launcher também, dessa forma o BTV processou a atualização dos apps novos

Imagens Postadas

• Alessandroo.df alterou o título para BTV 11 - Problema de atualização / Atualização manual
Postado
  • Autor

Não é este arquivo e não consigo fazer o download. o fórum fala  que preciso fazer a apresentação e postar um tópico e já fiz as exigências...

Acredito que este arquivo possa me ajudar, mas não consigo baixar:

Postado
2 horas atrás, elias.girardi disse:

@Alessandroo.df Temos este no fórum, mas não sei se é o que você procura... Até o momento é o único arquivo.

Faz o seguinte, entra no aplicativos, depois vá em GetApp ou AppGet, e lá vai abrir tudo que seu aparelho precisará para que funciona corretamente, ai basta localizar o que precisa e mandar instalar ok, pois se estiver no GetApp que acho estar na versão atual 226 ou 227, esta funcionando para seu aparelho ok

Postado
  • Autor

@MaruEntão, eu já instalei tudo, mas por exemplo, saiu a atualização para o BTV11, mas o meu não atualiza pois a versão é anterior à versão atual que foram disponibilizadas as atualizações do app vivo tv e o novo app de aplicativos... daí eu precisaria atualizar o launcher... o get app já está na versão 226 pq eu instaçei via pendrive, mas ele não puxa os demais apps atualizados...

Postado
  • Autor

Valeu pessoal, consegui os arquivos em outro fórum de maneira simples.

Fiz a atualização OTA manual e atualizei o launcher também, dessa forma o BTV processou a atualização dos apps novos e do vivo tv automaticamente.

Até a próxima.

Postado
  • Autor
Agora, wjodev disse:

@Alessandroo.df elas funcionaram certinho? baixei uma para o htv 5 la e não rodou legal qual opção tu escolheu?

Fiz a atualizaçao OTA e Launcher no B11 e funcionou certinho... depois disso automaticamente ele atualizou o app store e o vivo tv 3.9

Postado
1 hora atrás, silvano.cruz disse:

tbem nao estou conseguindo, se tiver outro caminho e poder passar agradeço.

funcionou o vivo tv show de bola.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, seu_alexandre disse:

@Alessandroo.df Bombou demais meu amigo. Vivo TV voltou a vida aqui no Btv 11. É o cara. Obrigado.

Tamo junto!! o meu voltou à vida também!!

• 2 semanas depois...
Postado

Também estou precisando desse arquivo. Brothers do AZ não abre de jeito nenhum e não consigo encontrar em lugar algum... Também fiz reset de fábrica e a atualização não vem automaticamente.

Postado

Alessandro, você poderia subir os arquivos que você baixou para atualizar o Android e Laucher da BTV 11 no Drive? O link que você enviou não está disponível o site não abre.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.