Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

positivo sim A14IEXX ddr3 m/b v2.0 nao liga

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Ola galera do fórum eu estou com 2 notebooks aqui ambos com o mesmo defeito nao ligam um ate ligou algumas vezes eu desmontei e não pude ver nenhum problema na placa mãe já testei só a placa mãe também não ligou

pesquisei no fórum e vi outros 2 postes mais não tratam do mesmo assunto se os colegas do fórum já pegaram esse problema ai me ajudem

Postado

Amigo vou tentar te ajudar. Pra começar, quais tensões está achando na placa?

ola amigo me desculpe a demora e que eu sai de ferias e demorou um pouco para organizar aqui bom vc poderia me ajudar com as tençoes eu nao consigo encontra as tençoes corretas nesta placa mae so para desencargo de conciencia onde eu deveria encontrar estas tencoes

bom bateria tem + ou -  1.5 ,6 ,5    no bios tem 6, 4 no plug tem 19 e tambem encontrei nas bombinas 1.11 e 5

no q6 entra 18 e tenho 1.11 do outro lado e ai esse 1.11 nas bombinas  tenho  no pino 73.3 no pino 8 do u2 5

Postado

Amigo vou tentar te ajudar. Pra começar, quais tensões está achando na placa?

ola amigo eu tambem via aqui mesmo no forum falando sobre outra pla mae parecida ce esta eles estam falando do u16 o controlador de bateria nesta placa mae tem um integrado parecido no u2 ja citei ele ai acima eles estam dizendo que ele e causa da maioria dos problemas nesse note

u2.jpg.cf13feab6bc43b4b98acfe1fb70b8ed1.jpg

Postado

se não resolver a troca desse ci 8602gn, remove o ci do audio u8, fica ao lado do leitor de cartão. no meu caso aqui, removi ele e a placa voltou na hora, limpei o local e ressoldei o mesmo ci e ficou 100%. espero ter ajudado.

Postado

se não resolver a troca desse ci 8602gn, remove o ci do audio u8, fica ao lado do leitor de cartão. no meu caso aqui, removi ele e a placa voltou na hora, limpei o local e ressoldei o mesmo ci e ficou 100%. espero ter ajudado.

o amigo tem como postar uma foto do u8 ai para min
Postado
Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
se não resolver a troca desse ci 8602gn' date=' remove o ci do audio u8, fica ao lado do leitor de cartão. no meu caso aqui, removi ele e a placa voltou na hora, limpei o local e ressoldei o mesmo ci e ficou 100%. espero ter ajudado.o amigo tem como postar uma foto do u8 ai para vou te passar o cod dele: IDT  92HD81B1X5 NLG[/quote']
Postado

amigo verifica se tem voltagem nos capacitores eletrolíticos próximo ao slot da memoria, nesses capacitores e pra chega 3,3v e 5v.

ola amigo eu chequei e nao

nao tenho 5 ou 3 volts em nenhum dos capacitores eletrolíticos na area proxima a memoria ram pra nao deixar duvidas eu testei todos os 7 capacitores eletrolicos na placa mae nenhum deu 3 ou 5 volts

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...