Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Dell Inspiron 3583 / EDI54 LA-G712P Rev 1.0 A00 / Não liga (+19VB)

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado
9 horas atrás, MJVFC disse:

Isso, para o lado do processador

po, quando c falou q tava indo pro VCORE, achei q fosse pros mosfets/pwm, possivelmente processador foi de F aí, mas era bom uma camera termica, da uma olhada visualmente em capacitores que ficam na msm linha se n tão rachados, quebrados, escuros.

Postado

Esse equipamento já era, montei ele ontem mesmo e ja abandonei....

Sobre a camera térmica vou fazer mais uns testes na minha agora que tenho a fonte assimétrica.

Quando eu falava do vcore eram duas situações, uma era a partir da PL que ia do 19v para os mosfets e a outra era litralmente quando saia dos mosfets e passava pela bobina já virando a nomenclatura do vcc core.

Conto com sua ajuda lá no tópico da camera termica

• Joinha 1
Postado
3 horas atrás, MJVFC disse:

Esse equipamento já era, montei ele ontem mesmo e ja abandonei....

F

Quando eu falava do vcore eram duas situações, uma era a partir da PL que ia do 19v para os mosfets e a outra era litralmente quando saia dos mosfets e passava pela bobina já virando a nomenclatura do vcc core.

Mas vc falou q o curto tava indo pro VCC CORE, n entendi muito bem, mas de toda forma que essa analise tenha virado de aprendizado para futuras analises.

Conto com sua ajuda lá no tópico da camera termica

0 conhecimento com camera termica, sou apenas um colaborador que ainda está aprendendo muita coisa na bancada kkkkk
Sigo o lema: é ensinando que se aprende, por isso sempre tento ajudar por aqui e sempre aprendo algo novo.

• Joinha 1

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...
.