Postado 18 de Março 18 Mar Bom dia pessoal preciso de um help estou com essa placa, sem esquema e em apuros por uma garantia nb630_1 está em curto na PL das memórias, porém ao remove-las o curto não some, nem removendo os componentes da trilha acaba resolvendo, oque posso fazer? será que o processador entrou em curto? Editado: 18 de Março 18 Mar por gabriel_avil4 capslock estava ativado
Postado 18 de Março 18 Mar Esse código da placa mãe esta certo? qual a resistência desta linha em relação ao terra ?
Postado 18 de Março 18 Mar bom dia amigo, eu asumo que vc mediu a PL das memorias a terra e achou curto e nao e no dimm pois ao removelo o curto nao some, vc tem fonte asimetrica? tire a PL do circuito e ligue na saida da PL 1.2v com uns 3amperes e verifique onde esquenta, vc pode usar uma camera termica ou mesmo um papel termico de impressora mais provavel que va achar um condensador em curto em algum lugar, abraços e se funcionar nao esqueça do joinha. Editado: 18 de Março 18 Mar por Marcelo Leal Lemos
Postado 18 de Março 18 Mar Autor 2 horas atrás, tedjab disse: Esse código da placa mãe esta certo? qual a resistência desta linha em relação ao terra ? sim, resistência 0.0
Postado 18 de Março 18 Mar Autor 2 horas atrás, Marcelo Leal Lemos disse: bom dia amigo, eu asumo que vc mediu a PL das memorias a terra e achou curto e nao e no dimm pois ao removelo o curto nao some, vc tem fonte asimetrica? tire a PL do circuito e ligue na saida da PL 1.2v com uns 3amperes e verifique onde esquenta, vc pode usar uma camera termica ou mesmo um papel termico de impressora mais provavel que va achar um condensador em curto em algum lugar, abraços e se funcionar nao esqueça do joinha. removo a PL e apenas um dos lados fica em curto, e quando chega a 2.2A esquenta o processador. ele está em curto? os capacitores de baixo dele não acusam resistência de curto
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.