Postado 30 de Março 30 Mar Olá. Eu estou com o monitor "DELL P2317H Color Profile, D6500" com um problema na imagem, metade da tela esta borrada. Alguém tem o esquema elétrico dele, ou teria alguma dica do que poderia causar isso?
Postado 31 de Março 31 Mar Nos Manuais de Serviço dos aparelhos no geral não aparece esquema da tela (Display) Tente limpar o flat-cable LVDS que liga a placa principal a tela, se não resolver, basicamente so trocando a tela. Coloque os codigos da placa fonte e da placa logica para que possamos tentar achar um esquema mais semelhante ao seu aparelho.
Postado 31 de Março 31 Mar este modelo em particular tem tido muito problema com os conectores e cabos flat, tenho dois aqui conosco e o problema é idêntico, já fizemos a solicitação das peças para que sejam trocadas e devolvidas as prefeituras da região, Portanto caso a limpeza não surja efeito, parta para a troca do flat e dos conectores, pois ele esta oxidando internamente e gera esta problema na imagem. Boa Sorte
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.