Postado 14 de Abril 14 Abr Autor Administrador @xandy_73 É comportamento normal. Não é possível reponder avalições. Somente comentários. Confira as abas...
Postado 14 de Abril 14 Abr Autor Administrador @xandy_73 (Avalições. e Comentários) Estas duas tabelas deveriam ser unificadas. Mas não tenho como resolver
Postado 14 de Abril 14 Abr Autor Administrador Sei que ninguém sentil falta! Mais o carrossel voltou..
Postado 14 de Abril 14 Abr Em 13/04/2026 às 14:27, Daniel disse:Ja viram os Créditos EBR ???Boa noite! Já está funcionando o sistema de créditos?
Postado 15 de Abril 15 Abr Autor Administrador 35 minutos atrás, ohm disse:Boa noite!Já está funcionando o sistema de créditos?Sim. é possível ver o estrato e com sistema de milhas.
Postado 15 de Abril 15 Abr 11 horas atrás, curtolo disse:O que ele quis dizer é que o botão de citar (@) desapareceu das mensagens.@Daniel Era justamente isso, agora fui testar e vi que voltou.
Postado Quarta às 11:235 dias 15 horas atrás, Daniel disse:Sei que ninguém sentiu falta! Mas o carrossel voltou..Eu gosto disso ai kkkkkkkk
Postado Quinta às 11:184 dias Autor Administrador Galera, vocês ficaram mal-acostumados! 😅O fórum estava voando antes dessa nossa grande atualização, eu sei! Brincadeiras à parte, essa lentidão inicial do sistema novo já era totalmente prevista.Como mudamos muita coisa na base, os scripts ainda estão se ajustando à nova versão. Enquanto o código do fórum não estiver rodando 100% redondo, eu não tenho como fazer aquele ajuste fino e otimizar os serviços do servidor web (Nginx, MariaDB, Firewall, etc.).Segurem a ansiedade e tenham um pouquinho de paciência que logo a gente volta a voar baixo!Grande culpado são os ataques DDos. Confira que mesmo de madrugada o server fica acelerado.
Postado Quinta às 11:524 dias @Daniel DE BOAS. Era so pra saber msm, como estou fora do BR aqui me complica mais por isso perguntei. tenho problema com acesso a muitas paginas do br.
Postado Quinta às 18:104 dias Parece que essa imagem não tinha um fundo transparente de verdade. Pode ser também que bugou quando upou, vou testar.Edit: parece que deu certo Editado: Quinta às 18:104 dias por MJVFC
Postado Sexta às 00:064 dias Olá pessoal, boa noite!Estou com um nobreak da Schneider breakless new de 8KVA.Ele está apresentando sub tensão no inversor, estou precisando do diagrama onde tem a parte de inversão do nobreak, vocês podem me ajudar?
Postado Sexta às 00:584 dias @gabrielfelipedeaguiarramos companheiro, tem que abrir um tópico na área correspondente ao seu equipamento.O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.Informe também todos os testes já realizados.Segue alguns links que podem ajudar:Preciso de um arquivo e não tenho créditosComo fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!Manual do UsuárioSistema de Créditos do EBR
Postado Sexta às 13:273 dias Bug.....https://eletronicabr.com/forums/topic/68973-pcware-ipmh61r3-n%C3%A3o-segura-configu%C3%A7%C3%A3o-de-bios/#comment-478424Não aparece essa resposta no tópico, isso já tem aparecido desde ontem.
Postado Sexta às 13:443 dias Tradutores 15 minutos atrás, xandy_73 disse:Não aparece essa resposta no tópico, isso já tem aparecido desde ontem.Eu removi essa postagem e mais outras desse tópico, estava uma bagunça. Só não entendi pq continua aparecendo a mensagem no perfil do usuário, com certeza algum bug da atualização.
Postado Sexta às 15:393 dias Autor Administrador ⚠️ Aviso Importante: Atualização do Servidor de Pesquisa e InstabilidadesPessoal, hoje à noite daremos início a mais uma fase pesada na infraestrutura do fórum. Vamos atualizar o nosso motor de busca, migrando do Elasticsearch 7 para o Elasticsearch 8. Essa mudança é uma exigência do novo IPS5, que recomenda a versão 8 para garantir buscas mais rápidas e precisas.Como isso afeta o acesso:Hoje à noite: Começo a aplicar a atualização, o que deve deixar o fórum fora do ar em alguns momentos.Durante o final de semana: A barra de pesquisa e vários sistemas interligados não irão funcionar. Isso acontece porque o banco de dados precisará recriar todos os índices de pesquisa do zero na nova versão, um processo que é bastante demorado devido ao tamanho do nosso acervo.Agradeço muito a paciência de todos enquanto deixamos a nossa casa 100% em ordem!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.