Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Fórum EletrônicaBR em Manutenção

Featured Replies

• Respostas 68
  • Visualizações 303k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Preparem o café: A grande atualização do final de semana!  Um pouquinho de história (prometo que é rápido)   Há 14 anos, lá na pré-história da internet mobile, nosso fórum começou no

• Isso era o terror da moderação, ainda bem que tiraram!!    hauhauhau   Prá mim não faz falta alguma.   Não inventem moda não!

• ⚠️ Aviso Importante: Atualização do Servidor de Pesquisa e Instabilidades Pessoal, hoje à noite daremos início a mais uma fase pesada na infraestrutura do fórum. Vamos atualizar o nosso motor de busc

Imagens Postadas

Postado
15 horas atrás, Daniel disse:

Sei que ninguém sentiu falta! Mas o carrossel voltou..

Eu gosto disso ai kkkkkkkk

Postado
  • Autor
  • Administrador

Galera, vocês ficaram mal-acostumados! 😅

O fórum estava voando antes dessa nossa grande atualização, eu sei! Brincadeiras à parte, essa lentidão inicial do sistema novo já era totalmente prevista.

Como mudamos muita coisa na base, os scripts ainda estão se ajustando à nova versão. Enquanto o código do fórum não estiver rodando 100% redondo, eu não tenho como fazer aquele ajuste fino e otimizar os serviços do servidor web (Nginx, MariaDB, Firewall, etc.).

Segurem a ansiedade e tenham um pouquinho de paciência que logo a gente volta a voar baixo!

Grande culpado são os ataques DDos. Confira que mesmo de madrugada o server fica acelerado.

image.png

Postado

@Daniel DE BOAS.
Era so pra saber msm, como estou fora do BR aqui me complica mais por isso perguntei. tenho problema com acesso a muitas paginas do br.

Postado

Parece que essa imagem não tinha um fundo transparente de verdade. Pode ser também que bugou quando upou, vou testar.

4.png

Edit: parece que deu certo

Editado: por MJVFC

Postado

Olá pessoal, boa noite!

Estou com um nobreak da Schneider breakless new de 8KVA.

Ele está apresentando sub tensão no inversor, estou precisando do diagrama onde tem a parte de inversão do nobreak, vocês podem me ajudar?

Postado

@gabrielfelipedeaguiarramos companheiro, tem que abrir um tópico na área correspondente ao seu equipamento.

O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

Segue alguns links que podem ajudar:

Preciso de um arquivo e não tenho créditos
Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!

Manual do Usuário
Sistema de Créditos do EBR

Postado
  • Tradutores
15 minutos atrás, xandy_73 disse:

Não aparece essa resposta no tópico, isso já tem aparecido desde ontem.

Eu removi essa postagem e mais outras desse tópico, estava uma bagunça. Só não entendi pq continua aparecendo a mensagem no perfil do usuário, com certeza algum bug da atualização.

Postado
  • Autor
  • Administrador

⚠️ Aviso Importante: Atualização do Servidor de Pesquisa e Instabilidades

Pessoal, hoje à noite daremos início a mais uma fase pesada na infraestrutura do fórum. Vamos atualizar o nosso motor de busca, migrando do Elasticsearch 7 para o Elasticsearch 8. Essa mudança é uma exigência do novo IPS5, que recomenda a versão 8 para garantir buscas mais rápidas e precisas.

Como isso afeta o acesso:

Hoje à noite: Começo a aplicar a atualização, o que deve deixar o fórum fora do ar em alguns momentos.

Durante o final de semana: A barra de pesquisa e vários sistemas interligados não irão funcionar. Isso acontece porque o banco de dados precisará recriar todos os índices de pesquisa do zero na nova versão, um processo que é bastante demorado devido ao tamanho do nosso acervo.

Agradeço muito a paciência de todos enquanto deixamos a nossa casa 100% em ordem!

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.