Postado 8 de Março de 2016 10 anos boa tarde pessoal, estou com essa placa mãe ipmh61r3 que não segura configuração de bios nem a pau, já tentei de quase tudo, troquei bateria transitor do lado da bateria, fiz imagem de bios não sei mais o que fazer, preciso de alguma dica por favor. vejam a imagem da danada. Editado: 13 de Julho de 2017 8 anos por FLAVIOTECH
Postado 9 de Março de 2016 10 anos Com certeza ja deve ter trocado a bateria né,tente o transistor chaveador que fica proximo a bateria irmão
Postado 9 de Março de 2016 10 anos Tradutores Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., por favor, informe o prefixo (Dúvida ou Em Análise) no título do tópico. O que fez até agora? Detalhe os procedimentos efetuados.
Postado 9 de Março de 2016 10 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., por favor, informe o prefixo (Dúvida ou Em Análise) no título do tópico. O que fez até agora? Detalhe os procedimentos efetuados. estar feito a mudança ok?
Postado 9 de Março de 2016 10 anos Se tiver alguma placa aí pra emprestar um C.I da própria bios só pra fazer um teste, as vezes é isso. Pode ser qualquer marca desde que tenha o mesmo tamanho em Bytes, faça bkp da placa doadora (se não for sucata) grave a bios da placa com problema e teste. Se não for isso, regrave a bios doadora e volte ao lugar.
Postado 10 de Março de 2016 10 anos Como vc mesmo mencionou vc já trocou o transistor do lado da bateria, verificou se está a ter tensão nele de 3,3v nos terminais alem disso vc tem que ver tambem que esse transistor trabalha em conjunto com um resistor bem ao lado e tem tambem um capacitor ceramico que faz o papel de filtro se ele estiver dando continuidade dos dois lados tira ele fora da placa e testa fora se tiver ruim troque ele. Se possivel posta uma foto com zoom da bateria e dos componentes aos lados.
Postado 18 de Março de 2016 10 anos embaixo do clear cmos tem um jumper com o nome lock(acho ki eh isso) feche esse jumper que resolve joinha se ajudou!!
Postado 26 de Março de 2016 10 anos Amigo a placa do meu pc é uma dessa, pra resolver esse problema, entre na bios, vá em load defalt settings, vá em "Yes" salve e reinicie, ela deve voltar ao normal
Postado 26 de Março de 2016 10 anos Autor Amigo a placa do meu pc é uma dessa, pra resolver esse problema, entre na bios, vá em load defalt settings, vá em "Yes" salve e reinicie, ela deve voltar ao normal ok tiagonovasonic vou fazer isso e te retorno.
Postado 15 de Junho de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Por favor, informe-nos sobre o resultado deste aparelho. Não esqueça de atualizar ou finalizar seu tópico. Resolvendo ou não, os colegas que ajudaram precisam do seu retorno.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.