Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

pcware ipmh61r3 não segura configução de bios

Featured Replies

Postado

boa tarde pessoal, estou com essa placa mãe ipmh61r3 que não segura configuração de bios nem a pau, já tentei de quase tudo, troquei bateria transitor do lado da bateria, fiz imagem de bios não sei mais o que fazer, preciso de alguma dica por favor. vejam a imagem da danada.

placa-me-p-intel-lga-1155-ddr3-c-hdmi-pcware-ipmh61r3-329901-MLB20446274915_102015-F.jpg.5e0611dcf2790a326f5900473772a8f4.jpg

Editado: por FLAVIOTECH

Postado

Com certeza ja deve ter trocado a bateria né,tente o transistor chaveador que fica proximo a bateria irmão

Postado
  • Autor

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., por favor, informe o prefixo (Dúvida ou Em Análise) no título do tópico.    O que fez  até agora?    Detalhe os procedimentos efetuados.

estar feito a mudança ok?
Postado

Se tiver alguma placa aí pra emprestar um C.I da própria bios só pra fazer um teste, as vezes é isso.

Pode ser qualquer marca desde que tenha o mesmo tamanho em Bytes, faça bkp da placa doadora (se não for sucata) grave a bios da placa com problema e teste. Se não for isso, regrave a bios doadora e volte ao lugar.

Postado

Como vc mesmo mencionou vc já trocou o transistor do lado da bateria, verificou se está a ter tensão nele de 3,3v nos terminais alem disso vc tem que ver tambem que esse transistor trabalha em conjunto com um resistor bem ao lado e tem tambem um capacitor ceramico que faz o papel de filtro se ele estiver dando continuidade dos dois lados tira ele fora da placa e testa fora se tiver ruim troque ele.

Se possivel posta uma foto com zoom da bateria e dos componentes aos lados.

• 2 semanas depois...
Postado

embaixo do clear cmos tem um jumper com o nome lock(acho ki eh isso)

feche esse jumper que resolve

joinha se ajudou!!

Postado

Amigo a placa do meu pc é uma dessa, pra resolver esse problema, entre na bios, vá em load defalt settings, vá em "Yes" salve e reinicie, ela deve voltar ao normal

Postado
  • Autor

Amigo a placa do meu pc é uma dessa, pra resolver esse problema, entre na bios, vá em load defalt settings, vá em "Yes" salve e reinicie, ela deve voltar ao normal

ok tiagonovasonic vou fazer isso e te retorno.

• 2 meses depois...
Postado

DUVIDA.png

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.,

Por favor, informe-nos sobre o resultado deste aparelho.

Não esqueça de atualizar ou finalizar seu tópico.

Resolvendo ou não, os colegas que ajudaram precisam do seu retorno.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.