Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qbex - TX130 - Preciso da ROM Original ou uma paralela.

Avalie este tópico:

edsonchiesa

Posts em destaque

Citação de: Nks informaticasera que a rom do tx120 ajuda vcs ai? caso sim subo ela no forum...sera que pode fazer isso? muito obrigado

#Editado pela Moderação:

Favor não postar links externos, use o gerenciador de arquivos do fórum

Se vc tem dúvidas de como fazer Upload/Download, leia o resumo das regras nesse <a href="

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação de: Nks informaticanao é permitido link externo amigos..então se possivel passe para mim o link correto amigo' date=' e qual programa vc usou! muito obrigado.[/quote']no forum realmente ja tem essa do tx120 ou tx200, mas o amigo acima ja falou que a do tx120 nao serve nesse 130 pois nao funciona wifi e 3g...abçs..

PS: mandei um email p/ atendimento da qbex se dermos sorte eles me passa o link p/ baixar...ai subo no forum...

vlewwwww

Link para o comentário

Citação de: Nks informaticaCitação de: fer.oliveira88Citação de: Nks informaticanao é permitido link externo amigos..então se possivel passe para mim o link correto amigo, e qual programa vc usou! muito obrigado.no forum realmente ja tem essa do tx120 ou tx200, mas o amigo acima ja falou que a do tx120 nao serve nesse 130 pois nao funciona wifi e 3g...abçs..

PS: mandei um email p/ atendimento da qbex se dermos sorte eles me passa o link p/ baixar...ai subo no forum...

vlewwwwwtudo bem mesmo que não funcione o wifi ou o 3g(que no caso o que eu tenho não tem) pelo menos pra mim podem ligar o bixo, qual o programa que vcs usaram pra passar a rom, ja tentei todo e nao consegui (livesuit, PhoenixUSBPro, RK_BatchTool), eu nao tenho acesso ao link do tx120, nao sei pq se já estou no forum a mais de 1 ano.

seu problema é esse
0 / 0
sem creditos sem downloads..
Link para o comentário

Pessoal... aqui no fórum não existe isso de "roubar" clientes. Os procedimentos passados aqui e toda a ajuda prestada não tem esta finalidade.

@fer.oliveira88, o colega NKS somente explicou para você o motivo de não ter acesso ao download. ]

Quanto ao programa e procedimentos realizados, tenho certeza que será colocado aqui.

Link para o comentário

fer.oliveira88 fico contente em ver como voce agradeçe os amigos que estao tentando ajuda-lo a resolver seu problema negativando-os, como nao entendi o pq vc fez isso comigo o seu negativo tambem foi efetivado...boa sorte...vc esta na lista negra dos que nao ajudo mais...

abçs..

Link para o comentário

Agradeço a ajuda de todos.

Fico triste por não termos resposta ainda daqueles que já conseguiram resolver isso.

É o que mais acontece realmente nos forums por ae a fora.

Por ironia do destino, o qbex TX130 ainda entrava no recovery, mas utilizando este link:

o qual por ventura acabei achando em um site com outra lingua através do goole, ou seja, mesmo com tradução não pude compreender muito, acabei errando e usei a função eraseflash do RKAndroidTool contida no pacote.

Assim que fiz isso, que no caso em celulares é um meio de colocar novas rooms e ou reparticiona-los, o pc o qual utilizava travou e o Windows 8 reiniciou, ou seja, posso ter queimado o EPROM.

Procurando mais a repeito dele acabei por ver que falam sobre esse chip realmente C89_Rockchip_RK3026, o qual é o que vem no conjunto RK3026.

Venho tentando conexão com o tablet, mas somente o programa do link acima consegue comunicação (RKAndroidTool).

Porem a placa ainda responde e continuarei tentando mesmo após esse brick.

Irei postar se consegui ou não, pois meu caso ainda é pior =p

Link para o comentário

Segue o site e o link de onde venho fazendo novas tentativas e os firmwares.

!! Não é solução ainda, e sim mais opções para resolver o topico !!

Link para o comentário

Segue o site e o link de onde venho fazendo novas tentativas e os firmwares.

URL EDITADA

!! Não é solução ainda, e sim mais opções para resolver o topico !!

Colega @Wipeoutsurf, seja muito bem vindo ao fórum. Esperamos poder contar com a sua ajuda assim como ajuda-lo no que for possível.

Aproveito para passar o link de um tópico importante sobre ROMs, cujos links não podem ser postados fora do padrão:

Este modelo TX130 realmente é uma pedra no nosso sapato. Mas com certeza vamos conseguir resolver com a ajuda de todos.

Quando você tiver alguma ROM para ele, teste e só faça a postagem aqui se realmente estiver funcionando, pois aí evitaremos a "super população" de ROMs que não funcionam, blz?

Obrigado por compartilhar com a gente.

Link para o comentário

Olá!

Obrigado pela ajuda!

Antes das minhas postagens já havia rodado todo o site.

Postei um link dentro da tag link, pois é muita coisa no site o qual algumas delas não se encontram aqui e está em russo.

Na net, esse tx130 praticamente não existe e  o que existe, não é algo para a marca e ou modelo e ou o conjunto.

Infelizmente, utilizando tudo que pude e obtive aqui e na net, não foi possível mais acessar o tablet, estou enviando para a qbex e estarei cobrindo o prejuízo já que acabei deixando-o pior do que estava, ao usar uma das ferramentas que achei.

Queria muito conseguir arrumar ao invés de ter de trocar peça e pedir pra ser feito isso através da fábrica, trazendo aqui a solução, me desculpem, não foi possível.

Agradeço a atenção.

Link para o comentário

• 1 ano depois...

Por ausência de feedback por parte do autor e por padrão da moderação,

este tópico será considerado como

Caso não resolvido / devolvido

Por favor, evite responder este tópico.

Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo.

Caso seja necessário, informe o link deste tópico.

eletronicabr.png

Link para o comentário

• 7 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...