Postado 6 de Maio 6 Mai Ola bom dia estou com um nobreak NHS PRIME SENOIDAL 3000 VA com a placa PRPWM (10) Em modo bateria o mesmo esta tendo a tensão de saída de 30V, Já foi feito a verificação das bateria e as mesma estão boas com tensões de 13,2 volts e o nobreak esta carregando normalmente as bateria. Gostaria de uma ajuda na solução desse problema. Editado: 13 de Maio 13 Mai por Fabricio Lima de Oliveira Entrar em conformidade com o forum
Postado 6 de Maio 6 Mai @Fabricio Lima de Oliveira seu tópico foi movido para a área correta » Como criar seu tópico na área correta? Clique Aqui
Postado 7 de Maio 7 Mai Autor Foi visto que nos fets-4,5,6,10,11 e 12 não tem tensão no drean e tem tensão no gate, já nos fets-1,2,3,7,8 e 9 não tem tensão Sorçe, mais tem no gate. pela essa analise minha, deu pra ver que uma parte do inversor esta funcionando e a outra parte não, por isso esta saindo pouca tensão na saída. alguém pode me dar um help ai? Editado: 13 de Maio 13 Mai por Fabricio Lima de Oliveira Pedido de ajuda
Postado 13 de Maio 13 Mai @Fabricio Lima de Oliveira olá bom dia, por favor, adiciona o código da placa no título para ficar mais fácil receber ajuda e cumprir com a regra do fórum.Verifica o ULN2003, geralmente ele comanda os reles, verifica tb o rele de saída.
Postado 13 de Maio 13 Mai Autor Eu necessitava de um esquema elétrico desse nobreak Pois se esquema elétrico fica muito difícil de concertar qualquer equipamento eletrônico.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.