Postado 19 de Maio 19 Mai Conheci o EletrônicaBR através de pesquisas no Google, procurando informações sobre manutenção e reparo de equipamentos eletrônicos, especialmente videogames antigos.Meu nível técnico é amador/estudante. Tenho interesse em aprender mais sobre eletrônica na prática.Tenho conhecimentos básicos em informática e estou começando a aprender eletrônica, solda, testes com multímetro, identificação de componentes, diagnóstico de defeitos em placas e manutenção de consoles antigos.Sou de Valença/RJ e gosto bastante de tecnologia, games antigos e manutenção de equipamentos. Atualmente estou tentando aprender mais sobre eletrônica para conseguir entender melhor defeitos em aparelhos como Super Nintendo, controles, fontes e placas em geral. Quero participar do fórum para estudar, tirar dúvidas e também contribuir quando tiver mais experiência.
Postado 19 de Maio 19 Mai Seja bem Vindo Pablo Luiz ! Esta área do fórum e exclusiva para apresentações. Esta área do fórum é exclusiva para apresentações.Notamos que sua apresentação ainda não está completa. Para que seu perfil seja ativado, será necessária a avaliação de um de nossos moderadores (esse processo pode levar algumas horas).Caso faltem informações ou haja algum erro, você pode editar sua postagem clicando nos três pontinhos (...) acima. Lembre-se: os moderadores são criteriosos, e apresentações incompletas não serão aprovadas.Enquanto aguarda a avaliação, você já pode abrir um novo tópico solicitando ajuda na área adequada. (Clique aqui para escolher área.)Importante:O título do seu tópico deve seguir o padrão:Marca + Modelo do equipamento + Modelo da placa + DefeitoAlém disso, informe todos os testes já realizados Links úteis: Manual do UsuárioDúvidas FrequentesSistema de Créditos do EBRPreciso de um arquivo e não tenho créditosComo fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Obs.: Esta mensagem foi gerada automaticamente.
Postado 19 de Maio 19 Mai seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do UsuárioDúvidas frequentesSistema de Créditos do EBRPreciso de um arquivo e não tenho créditosComo fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.