Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Amtech original ou falso ???

Avalie este tópico:

Wil...

Posts em destaque

Hoje eu tirei um tempo para pesquisar sobre este assunto do fluxo da Amtech, original ou falseta, putz... quanto mais mexo mais fede... Tem o "original" que tem um "código de rastreamento", código do lote ou sei lá como diabos o chamam, que "pode ser rastreado no site da Amtech", certo?

ok......... Mas onde diabos está o formulário no site da Amtech para "rastrear" o produto e saber se é real? Não achei em lugar algum, alguém pode me dar uma luz? Ou será que...

4121281.jpg.e6c4a3b1a40781f7f6806c4b87544bba.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei um pote de 100g, aquele azul escuro, com o Felipe da Ftec, junto com a Scotle R590, pelo que entendi, esse é o pior de todos, e realmente, é uma porcaria, perdi um aparelho atrás de outro, ainda mais que estou iniciando ainda no reballing, até que descobri esse MOB39i, comprei na tinsolder, esse que tem cheiro de gelol, isso sim que é um fluxo de verdade, faz todo o serviço ficar fácil demais, e não saiu nem R$30 a seringa com frete, comprei 10 de uma vez, já fiz 3 reballing com sucesso e não foi nem meia seringa, aconselho muito, ao invés de ficar procurando Amtech original, experimentem esse MOB39i

Link para o comentário

Em 30/07/2015 às 07:55, zettainfo disse:

Peguei um pote de 100g, aquele azul escuro, com o Felipe da Ftec, junto com a Scotle R590, pelo que entendi, esse é o pior de todos, e realmente, é uma porcaria, perdi um aparelho atrás de outro, ainda mais que estou iniciando ainda no reballing, até que descobri esse MOB39i, comprei na tinsolder, esse que tem cheiro de gelol, isso sim que é um fluxo de verdade, faz todo o serviço ficar fácil demais, e não saiu nem R$30 a seringa com frete, comprei 10 de uma vez, já fiz 3 reballing com sucesso e não foi nem meia seringa, aconselho muito, ao invés de ficar procurando Amtech original, experimentem esse MOB39i

Eu comprei deste e não achei que tem muita diferença do Amtech 559 falso. Até acho o 559 falseta um pouco melhor pois acho que ele se adapta bem para outros tipos de soldagem "não BGA". Mas o mob39i é um bom fluxo, só não é "o melhor" como o vendedor diz.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

@NinjaInfo, o Amtech 559 que vende no ML, mesmo o falseta, ainda é melhor que o mob. Veja meu post:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Agora esse lance de "lugar confiável para comprar", como estou cansado de dizer, acho que o Amtech 559 ou qualquer outro não é feito pela própria Amtech. Nunca vejo potes de 75 ou 150g para vender. Será que a famosa, insuperável, extraordinária Amtech só vende para um círculo fechado de amigos, que em lugar nenhum na Internet a gente acha para comprar?

Link para o comentário

Em 03/09/2015 às 15:20, ablacon64 disse:

@NinjaInfo, o Amtech 559 que vende no ML, mesmo o falseta, ainda é melhor que o mob. Veja meu post:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Agora esse lance de "lugar confiável para comprar", como estou cansado de dizer, acho que o Amtech 559 ou qualquer outro não é feito pela própria Amtech. Nunca vejo potes de 75 ou 150g para vender. Será que a famosa, insuperável, extraordinária Amtech só vende para um círculo fechado de amigos, que em lugar nenhum na Internet a gente acha para comprar?

Tem um cara no mecado livre "Over Sit" ele vende uns potes azuis uma vez comprei e devolvi comprei um verde gostei muito ! mas estou pensando em comprar o Azul agora pois o cara já vendeu mais 200 unidades do mesmo 100g Onde vc compra o seu ?

Link para o comentário

• 5 meses depois...
  • 8 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...