Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém tem um iso do win7?

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Bom dia pessoal estou precisando de um iso pra fazer um pendriver bootavel

Oi Dinha ,tenho aqui dois isos da microsoft um x86 e outro x64 e tenho ou outro com todas as versões do windows 7 , e ainda tenho um q fiz pro meu pendrive e tá pronto, tem serviço pack 1 e varias atualizações ,porém é só do ultimate x86 e x64 , uso aqui um pen de 8Gb formatado em ntfs porque a instalwin é grande devido as atualizações e funfa normal, se vc ou alguém mais precisar é só avisar q disponibilizamos .

Pendrive.jpg.6e1179d1d1bca8d5331d6f468b083957.jpg

Postado

Ok ,vou subir as imagens e o arquivo do pendrive pronto , o arquivo do pendrive vou colocar em uma pasta e só terá q recortar o conteúdo de dentro e colar dentro do pendrive, vc deve preparar o pen antes ,pode fazer pelo executar q é bem rápido ,vou aprontar aquis os arquivos e depois olho novamente ,pois viajo amanhã cedo e não sei se consigo subir tudo .

Postado

vou aprontar tudo e deixar subindo pra minha conta com o gerenciador de uploader, pela manhã antes de sair devo colocar um arquivo e  o restante coloco quando eu chegar .

Postado

W7 Ultimate com Sp1  com atualizações acho q até ago ou set ,pronto para o pendrive já com linguagem e teclado escolhido,update e windows defender  desativado ,tem a escolha do x86 e x64 ,porém eu não fiz a colocação do x64 e creio q só vai rolar o x86.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

senha eletronicaBR

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...